domingo, 7 de março de 2010
# fim de semana (:
Mais um final de semana com as expectativas erradas ' D: , achei que a exposição dessa ano iria estar super emocionante ou melhor com as pessoas certas la oque nao aconteceu realmente pra mim nao fez diferença acho que teria ganhado mais se tivesse ficado em casa ou nao (?) .. tinha horas que me sentia um pouco perdida la , sem alguem ao meu lado e isso realmente foi pessimo ' em pensar que no ano passado foi tudo tao perfeito fui pro show com as amigas e tava tudo otimo , talvez eu tenha mudado muito mesmo pra nao perceber algumas coisas mas poxa , todo mundo erra e isso é humano' (y. as vezes posso parecer uma pessoa bem fria , que nao esta nem ai pro que ta acontecendo mais na verdade só tento nao pensar em tudo e nao ficar se lamentando por tudo oque eu ja fiz , e por todos os meus erros existem coisas que nunca vamos esquecer , coisas que só nós mesmos sabemos o quanto nos fazem falta e o quanto eram importantes pra nossa propria vida ' e aprendi muitas liçoes como estava dizendo a uma pessoa ai , e mesmo assim ainda tem muitas coisas que eu nao entendo e como ela mesma disse ninguem muda completamente porque se nao todos eram perfeitos mas fazer oque .. só queria poder mudar algumas coisas ' ando assustada com algumas atitudes de algumas pessoas nunca imaginei que pudessem falar mal de alguem assim , de alguem que eu admiro muito e tenho um carinho enorme as pessoas sao muito falsas sim! e eu sei que isso é a realidade de hoje em dia .. pois bem é isso :*
sexta-feira, 5 de março de 2010
# ordinary life '
Hoje o dia foi normal nada demais em uma vida comum , como diz no titulo do texto ' (: , fui a escola , a tarde fui pro studio e depois fisk só isso * e depois fui a pizzaria e encontrei a @dalilaNara me bateu uma saudade dela , uma saudade de passar todos os dias ao lado da minha dali D: mas enfim to aqui decorando algumas musicas pro show de amanha (: mentira porque a maioria eu conheço ja ' (y ' e o show vai bombar amanha , e se nao tiver bom eu volto pro parque de diversões que la eu sei que vai ta boom ein ' pois bem to super anciosa pra amanha ' vou ir com a Paola e com a @MaetheOrtiz minhas parceiras de sempre , só vai dar noooix la amanha ' vamos aprontar muito ainda esse ano começando por amanha ' ainda teremos muitas historias pra contar e levaremos pro resto de nossas vidas , ah escola essa semana foi otima agora tenho a maeethe comigo sempre e a paola tambem né ? (: elas me fazem tao bem e a cada dia que passa temos mais coisas em comum mais e mais ' sinto que teremos muuuuitos momentos juntas ' *---* e ainda tem mais no final do ano nos vamos pra disney ' a viagem dos nossos sonhos e vamos aprontar muito mais la ' pois bem é isso espero que a expo de amanha tenha muitas coisas boas pra contar :x tomara que tudo de certo assim eu espero :* O meu ultimo pensamento da noite será voce ' (L , ' tudo vai se acertar ' assim eu espero ' :x temos muito que viver ' tanta coisa a aprender ninguem vai poder nos impedir ' bem é isso ' Kisses '
quinta-feira, 4 de março de 2010
THE TIME '
Muitas vezes as pessoas dizem que o tempo cura tudo mais nem sempre as coisas são assim ' existem sentimentos que levo comigo há muito tempo mais muitas vezes nao tenho vontade de expressa-los *-* tenha saudade de cada momento que ja passei mas prefiro as vezes recordar do que ter que passar pelos mesmos sofrimentos mas afinal ' quem nunca sofreu por amor (?) quem nunca perdeu sua melhor amiga (?) isso tudo um dia passa , é oque sempre todos falam , mas vai esperar mesmo pra ver se passa ' rs. hoje tentei fazer algumas coisas que nunca tinha feito sinto que nao era bem oque deveria ter feito a experiencia nao foi nada boa ' mas é assim que aprendemos o que temos e o que nao temos que fazer '. Esses dias conversando com algumas pessoas percebi que nem sempre quando crescemos os medos passam , a insegurança passa nao nao passa! é sempre a mesma coisa só que de maneiras diferentes ' :x De forma com que faça que aprendemos cada vez mais sobre a lei da vida * . Ouvi uma musica linda hoje tambem na qual me indentifiquei muito , uma musica triste daquelas que te fazem lembrar varias coisas pela qual morre de saudade ' ultimamente a saudade é uma coisa inevitavel ' ando com saudades de varias amizades nas quais nao me faziam bem e percebi isso agora (y' pois bem é isso aprendendo cada dia mais com as experiencias (y melhoras pra minha danizinha *: iloveyou ' xoxo '
quarta-feira, 3 de março de 2010
Baaad Things DD:
Parece que um dia vem sendo pior do que o outro ja nao sei se isso é bom ou nao ? ando ficando preucupada se as coisas vao ou nao melhoras ' :x Ultimamente ando sem animo pra fazer tudo só consigo ir a escola , chegar e dormir hoje ainda que eu fui na dança mas com muita preguiça ' A fome ja nao faz mais parte da minha vida pois nao ando com vontade de comer mais nada é só sentir o cheiro da comida que meu estomago ja embrulha ' isso é muito BAD ! Ando com tanta saudade de alguns dias atras , das pessoas que andavam comigo e que agora nem sei oque aconteceu D: , saudade das minhas amizades de infancia que nao estao sempre comigo ' ): poxa hoje eu vi o quanto sou importante na vida de algumas pessoas e o quanto elas sentem minha falta me senti super feliz com isso *--* Algumas coisas nao mudam mesmo depois de algum tempo tenho saudades de algumas amizades antigas mas fazer oque as coisas mudam tao rapido que as vezes nem percebemos! Tem dias que eu fico revoltada com tudo um pouco chateada com as coisas da vida que muitas vezes nao sao nada legais com agnte :* aprendi um pouco lendo algumas crônicas hoje para levar a aula na semana que vem , que existem alguns sentimentos que nao mudam mesmo , e a insegurança é sempre a mesma nao importa o tempo que passe .. daqui uns dias vou postar alguma crônica aqui venho me interessando muito por isso e realmente me indentifiquei muito com algumas ' Pois bem estou com raiva de muitas pessoas as quais nao quero citar nomes , andei ate fazendo algumas mudanças na minha vida como viver como se elas nao fizessem a minima diferença pra mim * como se na verdade nunca tivessem existido e assim que vai ser daqui pra frente tudo oque eu achar que nao vai me fazer bem ' vai ser como uma pagina virada que nao vai mais existir pra mim , é isso * sinto que estou numa fase otima , mas muitas pessoas fazem com que ela se torne a pior mais ainda vou mudar essa historia . ando aprendendo muitas coisas com algumas pessoas que conheci faz pouco tempo ' elas veem me incentivando cada vez mais a ver a vida de um outro modo espero que elas sejem capazes de enxergarem o bem que estao fazendo pra mim ' é isso ai (y. xoxo ' :*
terça-feira, 2 de março de 2010
Things , Problems , Loves '
Things are happen for a reason just believe , tudo oque acontece sempre tem uma razão mais ultimamente nao ando vendo a razao do que acontece :x tudo vem passando tao rapido ! me arrependi de algumas coisas que eu fiz por esses dias sabe ? nao devia ter tomado certas atitudes pois nunca sabemos quando podemos sofrer pelo amor de alguem e isso é cada vez pior pra mim ' talvez fosse mais facil antigamente onde nada fazia sentido e o mundo girava em torno de um conto de fadas onde eu era a princesinha que nao tinha problema algum e vivia no meu mundinho de sempre *-* fiquei super chateada com algumas coisas é incrivel como eu acho que elas sempre vao mudar mas nao é bem assim ' agora eu vejo varios conselhos que eu tinha recebido mais eu ainda nao tinha parado pra pensar ' :x to arrependida de muitas coisas e de muitas atitudes minhas que nao estao sendo legais (y' preciso parar com esse conceito de oque os outros vao pensar se eu fazer tal coisa ? nao to mais nem ai pro que forem pensar tenho que pensar em mim e nao neles , que se dane a vida é minha :x esses sentimentos ruims que eu estou guardando estao acabando cmg queria poder chegar e disser logo tudo pra pessoa mais sei que de nada vai adiantar ja fiz isso milhoes de vezes e sempre é a mesma coisa ! mas enfim vou tentar mudar .. e pensar um pouco melhor ' ah cada dia que vai passando vou reconhecendo minhas verdadeiras amizades e vendo o quanto sao especiais pra mim , recebo provas todos os dias daquelas que se fingem e nunca estao ao meu lado no momento que eu realmente preciso , pois bem agora acredito velhas amizades sao realmente as que fazem a diferença ' as novas estao apenas na metade do caminho e nao podem ter a nossa total confiança . to com tanta saudade de algumas amigas . São lembranças que o tempo nao pode apagar foram promessas que agnte prometeu guardar e no final é de voce que eu vou lembrar :S é isso resume tudo ' espero que as coisas melhorem esta semana to me sentindo muito mal D: ' tudo oque tinham me falado esta acontecendo realmente poxa nem eu acredito (y ' mas é isso to um pouco chateada com algumas coisas que aconteceram mesmo nao pensei que isso ia me deixar tao mal ' D: por hoje é só ' É incrivel como voce me deixou assim (L. Bjs ' xoxo .
segunda-feira, 1 de março de 2010
Monday , It's boring (:
Poois bem mais uma segunda-feeira ' , só quem é louco mesmo pra gostar desse dia na madrugada de ontem quase nem dormi , acordei hoje com uma dor de cabeça e uma vontade de faltar ah escola! mas nao podia pois tinha o trabalho da prof de literatura Dayane Freitagas ' ate que tirei uma nota boa eu acho ' rs mas ela nao gostou muito nao ' :x Só tem uma coisa que me deixa feeliz nos dias de segunda ,o fato de ter duas aulas de biologia , uma das minhas materias preferidas mas a aula nao foi tao agradavel e sim de comentarios sobre minha party e outras coisas que nem precisam ser mencionadas *O* entao eu fugi de tanta coisa hoje na escola fiz ao contrario do que a W. tinha me pedido mas como eu ja havia falado nao tenho a minima coragem mesmo e assumo isso numa boa ' ando um pouco preucupada com esse assunto , mas acho que daqui uns dias isso passa ' ounao ?k' O resto do dia foi um pouco cansativo *--* ou melhor bem preguiçoso na verdade só durmi nem na dança eu nao fui , a preguiça era bem maaior do que tudo nessa linda tarde de segunda feira ' :D aiohd ' entao é isso acho que nao vai acontecer mais nada por hoje pra mim é um dia normal mas para outros é o aniver do @JustinBieber as vezes queria saber da onde as pessoas tiram tanta expiração para serem tao fãs desses cantores e famosinhos que nao fazem nenhuma diferença pra mim (y' ainda tenho que escrever uma redação pra entregar amanha na qual eu nem sei o tema ainda .-. é isso por hoje é só :* obs : o belo da @taissilva e da @meelikeisa estavam muito lindos tooday ' * aiohd ' xoxo.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Party!
Reatualizando aqui * confesso que estava com saudades de escrever ' D: pois bem foi falar um pouco sobre a minha festinha de ontem *-* na verdade nem era pra ser uma festa e sim um churrasco nao? mas como o tempo nao quiz me ajudar teve qe ser uma festa D: ' fiquei super chateada pois nao deu tempo de chamar todo mundo foi tudo muito improvisado , mas o improvisado que é bom! aprendi muitas coisas ontem que me fizeram refletir muito sabe que grandes amizades nao se perdem tao rapido assim :x e que as vezes quem voce acha que realmente ta do seu lado nao ta nao ' senti tambem que quem foi la era realmente porque me gostava e nao tava nem ai se ah festa ia ser boa ou nao ? mas tavam do meu lado e isso que importa * tiveram varios acontecimentos marcantes alguns ate em que eu fiquei com um pouco de medo sabe ? mais fazer oque a vida continua a escolha é sua :x mas enfim foi muuuito bom senti realmente que as minhas amigas de verdade estavam ao meu lado e descobri muita coisa ' o com quem será nao foi bem com quem eu esperava que fosse , haha (6' mas fazer oque né ? ai entao foi isso nao quero citar os acontecimentos porque foram muito fortes pra mim *--* dancei tanto que meu pé esta doendo ate agora D: ' mas a festa tava boa pelo menos pra mim ' enfim é isso * queria agradecer a todos que foram , e comunica-los que tem a 2ª fase da party *-* aguardem :*
Assinar:
Postagens (Atom)



