quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eu preciso de ..


“Eu preciso de um pouco mais de responsabilidade e dedicação, pois o futuro chegará mais rápido do que o esperado. O futuro somos nós mesmos quem planejamos e para que tudo corra bem, tudo deve estar do modo que desejamos. A reta final será daqui a 1 ano, um dos momentos mais esperados, pois com ele nos tornaremos grandes profissionais.
Para que haja uma grande carreira é preciso o amadurecimento e junto com ele vem, mais uma vez, a responsabilidade. Chegará a hora de mostrar tudo o que foi aprendido e levar adiante sempre buscando o melhor.
Existirão momentos em que a saudade irá bater, aquela, de grandes amigos e grandes professores, que fizeram com que a educação ajudasse a nos tornar grandes pessoas. As lições servirão apenas de exemplos para que sempre haja a busca do melhor possível para todos.
A responsabilidade é algo que serve de exemplo na maioria dos aspectos da vida, sem ela não há confiança e nem seriedade nas decisões a serem tomadas. Tudo isso será recordado e sempre citado para que haja apenas grandes conquistas na vida dos seres humanos.”

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Paraaabens maari (:





Maari Parabens , que voce seje muuito feliz que posso alcançar seus objetivos e que vença cada obstaculo da sua vida , 15 anos *-* que seus desejos se realizem e se precisar de alguem eu estarei sempre aqui ' pro que voce precisar cmo sempre estive :x ja faz uns 4 anos que nos conhecemos e espero que nossa amizade cresça cada vez mais cada momento que passei com voce vai ficar pra sempre guardado cmg , cada historia que so eu , voce , ana e a dani conhecemos que ficarao pra sempre . As brincadeiras , zuacoes , festas e tudo mais serao sempre recordados voce é essencial pra mim e como a mensagem de hoje de manha isso sera apenas uma forma de demontrar como é grande o meu carinho por voce *-*

terça-feira, 8 de junho de 2010

#HappyBdaytuti (:

#2010
                                       #2009



Meu querido tutizinho esta fazendo 14 anos hoje , queria desejar a ele tudo de melhor e que continue sendo esse super melhor amigo que ta sempre comigo que sabe mais do que qualqer um da minha vida e que me ajuda em todos os momentos ' hoje em dia nao sei oque seria de mim sem ele , sem as brincadeiras , sem ter ele sempre aqui em casa comigo mesmo que seja pra fazer #nada mas é ele quem sempre ta aqui , que alcance sempre seus objetivos acredito que tera um futuro brilhante daqui pra frente (:

#2008




#2007 
como eu disse esta sempre cmg em todos os momentos , é essencial na minha vida todos os dias obrigada pelo carinho e a consideracao que voce tem por mim tutizinho , ' grandes amizades nunca terminam , elas apenas aumentam com o passar do tempo ' e tenho certeza que a nossa so ira crescer cada vez mais , ily *

domingo, 6 de junho de 2010

#fim do feriado! -N


Como tudo que é bom dura pouco , feriado acabando e amanha começa tudo novamente D: foi otimo ter passado o feriado em CG foi tudo simplismente perfeito e esqueci um pouco dos problemas daqui ' fiz umas comprinhas basicas tbem que nao tem como nao fazer afinal o shopping é incrivel tem tanta loja que nao da pra saber em qual entrar mas enfim é isso, conheci otimas pessoas la em CG que me fizeram ficar com mais vontade de mudar pra la logo :x é como se eu ja tivesse morado la , pelo menos pra mim parece perfeito e vai ser vo senti muitas saudades daqui mais sera por um bom motivo se bater a saudade eu volto , ou nao ' haha no fim vai dar tudo certo pelo menos é oque eu espero , por mais que demore pra que tudo chegue no fim (: . faltam 2 dias pro niver do meu ermaozinho querido @tuuticouto e 3 dias pro niver da #marianacolla tb , as surpresas nao irao faltar afinal 15 anos nao é todo dia e como diz a @giuliapenzo ela vai virar uma mulher , haha a mari tao lindinha fazendo aniversario coisa mais fofa que vai ser *-* to super anciosa ja pra festa e para as surpresas mas que venha a semana entao ..  (: boa semana pra todos , 

sábado, 5 de junho de 2010

#diamundialdomeioambiente


Dia Mundial do Meio Ambiente foi criado pela Assembléia Geral das Nações Unidas em 1972, marcando a abertura da Conferência de Estocolmo sobre Ambiente Humano.
Desde então no dia 05 de Junho é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente, que chama a atenção e ação política de povos e países para aumentar a conscientização e a preservação ambiental.
Alguns dos principais esforços em relação ao Dia do Meio Ambiente são:
  • Mostrar o lado humano das questões ambientais;
  • Capacitar as pessoas a se tornarem agentes ativos do desenvolvimento sustentável;
  • Promover a compreensão de que é fundamental que comunidades e indivíduos mudem atitudes em relação ao uso dos recursos e das questões ambientais;
  • Advogar parcerias para garantir que todas as nações e povos desfrutem um futuro mais seguro e mais próspero.
Este Ano o tema do Dia Mundial é: “Seu planeta precisa de você: Unidos contra as mudanças climáticas”. Ele mostra que nações atuem de maneira harmônica para fazer frente às mudanças climáticas, para manejar adequadamente suas florestas e outros recursos naturais e para erradicar a pobreza.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

amores , amizades , feriado


AAAH, enfim um otimo feriado com 2 dias livres nada melhor para rever seus conceitos e pensar nas novas atitudes a serem tomadas e tudo isso bem longe da sua cidade de origem ' ficar longe de tudo as vezes é a unica coisa que me deixa bem! e com isso nada melhor do que vir pra CG , nossa acho que devia ter nascido aqui amo essa cidade como se ja morasse aqui ha anos , tem tanta coisa pra fazer que vc acaba esquecendo dos problemas e das tristezas em que carrega todos os dias é cmo se fosse voce uma outra pessoa *-* ultimamente queria poder sumir , nada anda bem e isso vai de amizades ate os amores , como as pessoas conseguem ser tao falsas e hipocritas isso me irrita mto! vc acha que nao vai acontecer de novo que as pessoas mudam mais é sempre a mesma coisa , a falsidade é algo terrivel ' nesses momentos as unicas coisas boas qe podem acontecer é descobrir o quanto vc tem amigos de verdade e o quanto se preucupam com a sua felicidade , e torcem para que sua vida melhore e tudo passe' Na verdade minha unica vontade era ficar um bom tempo por aqui e esqecer de tudo oque ta acontecendo na minha vida , tem dias que nao da mais vontade de sair do meu quarto! ah depressao bate as vezes e o jeito é dormir ou ate mesmo passar horas lendo livros que fazem voce viajar pra um lugar onde tudo parece ser real mas uma hora aquilo acaba e a solidao volta novamente ' agora eu entendo o porque de tantas desilusoes de tanta tristeza é horrivel saber que as pessoas que vc achava que podia confiar , nao passam de idiotas ou ate mesmo intereceira e isso realmente cansa! mas tudo passa .. sao apenas fases , so queria poder confiar mais nas pessoas .. :x

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Who I am !

Maybe this song does not mean anything to those reading this, but for me it has much value , think about ..
I want someone to love me
For who I am
I want someone to need me
Is that so bad?
I want a break of madness
But it's all I have
I want someone to love me
For who I am
Nothing makes sense
Nothing makes sense anymore
Nothing is right
Nothing is right when you're gone
Loosing my breath
Loosing my right to be wrong
I'm frightened to death
I'm frightened that I wont be strong
I want someone to love me
For who I am
I want someone to need me
Is that so bad?
I want a break of madness
But it's all I have
I want someone to love me
For who I am
Shaking it off
Shaking off all of the pain
Breaking my heart
Breaking my heart once again
I want someone to love me
For who I am
I want someone to need me
Is that so bad?
I want a break of madness
But it's all I have
I want someone to love me
For who I am
Are you gonna love me?
For who I am
I want someone to love me
For Who I Am
I want someone to need me
Is that so bad?
I want a break of madness
But it's all I have
I want someone to love me
For who I am
Yeaaahh
For who I am.