quinta-feira, 7 de outubro de 2010
it's different now,
Me pego com pensamentos demais, por que eu não consigo silenciá-los? Há tanto a ser resolvido em minha mente, tantas vozes.. estou a ponto de explodir. Vozes que dizem que estou indo pro caminho certo, vozes que dizem pra não ligar pro que dizem de mim, vozes gritando lembranças. Incertezas.. que viraram certezas, e por mais eu que tente esquecer, essas memórias vem me enlouquecer. E ai vem à tona os conflitos que existem em mim. Duas vontades tão opostas, sobre o mesmo assunto, que não se encaixam e me confundem. Não sei de mais nada. Confusão virou meu sobrenome. Estou perdida no mundo, cansada de tudo. Estou cansada por já ter sofrido demais, brigado demais, lutado demais, chorado demais.. pra poucos momentos de sorrisos e brilho nos olhos. De que adianta ter tudo se o que mais voce quer, é o que nao pode ter? Sinto falta de tudo, tudo mesmo.. E quando cai a noite a nostalgia aumenta a cada dia mais e os pensamentos voltam com tudo, tudo oque passou tudo o que eu fiz, decepçoes, nada explica essa angustia! Pensamentos.. um dia ainda irao me enlouquecer.
vazio (?)
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
risque o que ja fez,
02. Pegar num tubarão.
06. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol.
07. Não dormir por 24hrs.
08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais.
10. Mudar a fralda a uma criança.
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.
18. Convidar um estranho para sair.
23. Falar com sotaque por um dia inteiro.
25. Ter dois hard drives para o computador.
26. Conhecer o teu país.
31. Fazer um passeio de noite na praia.
32. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado.
33. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele.
35. Fingir que se é um super-heroi.
36. Cantar karaoke.
37. Mergulhar.
38. Beijar na chuva.
40. Brincar na chuva.
41. Apaixonar-se e não ficar de coração partido.
43. Fazer uma arte marcial.
44. Entrar num filme.
46. Ficar sem comer 5 dias.
48. Fazer uma tatuagem.
49. Receber flores sem razão.
50. Representar num palco.
51. Gravar música.
52. Ter um caso de uma noite.
54. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando.
55. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido.
57. Cuidar de alguém com dor de cotovelo.
58. Fazer uma festa legal.
62. Fazer uma grande cirurgia.
6
65. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente.
68. Comunicar com uma pessoa sem partilharem um língua comum.
71. Pintar o cabelo.
72: Salvar a vida de alguém.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
I hate LIES.
Eu estou cansada, mas não é aquele cansaço de fazer milhões de coisas. Meu cansaço é de acordar cedo e aturar sorrisos falsos, pessoas futeis e que se acham as mais importantes do mundo, quando não passam de nada. Nao aguento mais ver pessoas falando mal de todo mundo, e principalmente de pessoas que eu gosto. Estou cansada das pessoas fingirem que se importam, quando nao estao nem ai pra ninguem, pessoas falsas, mentirosas, hipócritas e sem caráter algum. Acho que a personalidade vem acima de tudo. Cansei de só ver todo mundo julgando os outros, cansei dos preconceitos. Todos se acham sábios, quando na verdade não sabem absolutamente nada. Depois falam que não existe motivo pra fica de mau-humor, ou irritada. Só que eu estou cansada, de tudo, de todos. De ter que viver do jeito dos outros, se não você é estranho ou chato. Não podemos nem ficar quietos por um dia, pra conseguirmos pensar direito, pra descansarmos nossas mentes, pra não discontarmos em ninguém, mas sei la, parece que os outros querem tomar esporros, não conseguem nos deixar quietos nunca. Tem horas que a gente não precisa de ninguém em cima da gente falando calma, vai dar tudo certo. Essas horas não queremos nada nem ninguém, só a nós mesmo e nosso cantinho, não é pedir muito. As vezes precisamos ficar sozinhos com nossos proprios pensamentos e desilusoes. Só por que queremos ficar a sós não quer dizer que estamos tristes, chateados, ou bravos com alguém so precisamos de um tempo pra refletir.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
lembranças.
Fico pensando às vezes como coisas tao simples podem trazer tantas lembranças . Quando temos um relacionamente com alguém, seja qual for, namoro, amizade, ou qualquer outro. Sempre temos algo que nos lembre muito essa pessoa, vai de coisas simples, ou nem tão simples assim. Músicas, lugares, cheiros, sensaçoes qualquer coisa mesmo nos faz sentir como se estivessemos com aquela pessoa, sei la é estranho surge do nada, não tem como explicar. A saudade é uma das caracteristicas muitas dessas lembranças atraem uma saudade, uma nostalgia, a vontade de reviver aqueles momentos ou ate mesmo de estar com a pessoa que nos traz tantas lembrancas . Ai, essa pessoa nos magoa da pior forma possível, então evitamos tudo que nos faça lembrar dela, pois se lembrarmos é como se nós nos estivessemos nos machucando, nos ferindo cada vez mais. Evitamos até passar e quando passa quando voltamos a ouvir as músicas, frequentar tais lugares e essas coisas, sentimos até um sensação estranha. É como se faltasse uma parte. É como se não tivesse sido tão intenso, tão especial.
domingo, 3 de outubro de 2010
' meaning of life.
A busca pela felicidade é um dos assuntos em que mais sao pesquisados pelo mundo inteiro, tenho que dizer que nem sempre tudo da certo como nos finais de filmes americanos , o felizes para sempre nao existe para muitos ou melhor muitas vezes deixam de acreditar. Nao podemos ser felizes o tempo todo a felicidade é resumida em pequenos momentos ou acontecimentos do cotidiano. Nao importa o quanto nos esforçamos muitas vezes a vida vai nos derrubar de maneira em que nao havera chances de se manifestar, mas temos que levantar e sobreviver. Nao importa quantas vezes a vida nos derrube, somos nos mesmos que escolhemos levantar ou nao. A volta por cima vai de cada um, saber se vale a pena tambem! Se você não tentar, nunca será feliz. Ficar mal é fácil, todo mundo consegue. Ser feliz, isso já é mais difícil. Mas se você não lutar pra conseguir, vai viver o resto da sua vida pra baixo? Então qual será o sentido da sua vida?
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
.. é incrivel como pequenos acontecimentos podem mudar a nossa maneira de pensar. A poucos meses, estava em uma das cenas em que eu mais recordo quase todos os dias que eu jamais imagino passar por isso, mas queria estar la pra apoiar uma das pessoas que no dia nem era tao importante na minha vida e jamias esperava que iria se tornar uma das que mais eu fico feliz em ter ao meu lado.. Me lembro como se fosse hoje, como se fosse alguém da minha familia e mesmo nao fazendo a noçao da dor fiquei uns bons dias refletindo sobre como devemos dar valor a tudo ou melhor a vida! Nao existe palavras pra poder explicar o que senti naquele dia, era como se tudo fosse muito real as lagrimas vinham a tona por qualqer palavra dita.. e os gestos valiam mais do que mil palavras no momento.. naquele dia compreendi que o apoio é algo indescritivel, algo que dinheiro nenhum compra e eu espero poder estar aqui sempre pro que meus verdadeiros amigos precisarem, pois nao basta estar presente apenas nos momentos de alegria os que mais importam sao os de tristeza que sao poucos os que estao ao nosso lado :/ So de lembrar as lagrimas voltam a cair, e como se tudo o que aconteceu fizesse parte de mim.
Assinar:
Postagens (Atom)
