quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Esqueceraam D:

É hoje eu andeei tanto , pensei ' falei com varias pessoas . e a maioria nao estava nem um pouco animada com a chegada do natal D: nem ao menos sabiam que a vespera já era amanha , ta tudo passando muito rapido mesmo :x mas sla pra mim natal nao tem nenhum sentido , nao tem mais aquela magia de antes de sonhar com papai noel nem nada ! ah cada dia que passa vou conhecendo cada vez mais as pessoas suas manias entre outros ' e voce acaba vendo que tudo oque voce achava que era , realmente nao é nada ' há tantas perguntas que eu queria saber a resposta , tanta coisa ah descobrir D: ta tudo passando muito raapido mesmo ' sei o qanto perdi da minha vida pensando nos outros e tentando concertar meus erros ' mas nada volta ah ser como era antes e isso é oque me deeixa pior ainda ' mas eu vou tentar ajeitar tudo em seu lugar . algumas coisas vao voltar ate mesmo pela minha insistencia ' nao vou deixar ngm roubar oque é meu " é isso . bjs

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Apenas alguns meses '

Ha , hoje faltam apenas 2 dias e 2 meses pro meu aniversario .-. 15 anos mas sla para mim nao tem tanto sentido como eu queria que sempre tivesse D: as coisas andam acontecendo tao rapido , quando voce perceber tudo ja acabou ou ja passou sem que voce tenha notado ' fuui ver o filme 2012 hoje me deu um medo , e se tudo acabar mesmo ? nao vai restar nada , nem pra contar historia .-. fiquei tao preucupada ' é nesse instante que percebemos que nada nessa vida tem sentido ' que nao somos nada mesmo . ah se eu pudesse eu modificaria tudo , tudo novamente . Nesse momento percebemos o quanto erramos com as pessoas , o quanto perdemos pessoas que amavamos , e tudo isso serviu apenas de liçao de vida ' mas é isso to com saudades de tudo , tudo .-. bjs bjs

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cidade morena '

aaaaah , hoje foi um dos melhores dias aqui em CG , apesar dos outros nem terem sido chatos assim D: , passei o dia no shopping fazendo compras de natal que nao sao poucas ' haha estou tentando achar alguns presentes para as amigas ' . ah mesmo que aqui em CG tenha tudo para fazer eu sinto uma falta enorme de tudo la de PP , tudo meeesmo ' acabeei de voltar do show de aniversario de uma radio daqui , realmente estava otimo muito melhor do que eu esperava . Tantos cantores bons como , mariacecilia e rodolfo , michel teló , tradição , joaoneto e frederico , daniel , luan santana , janaina . mas oque eu mais gostei mesmo foi maria cecilia , ela realmente tem a voz perfeita .---. nao sei como perdi tanto tempo sem ir no show dela D: foi maravilhoso tudo oque eu sempre sonhei *-* é isso , resuminho de hoje . beeeeeeeeijos :D

sábado, 19 de dezembro de 2009

minipost novamente '

é hoje nao deu tempo de fazer nada nem de escrever, cheguei aqui em CG e ja me arrumei pra festa de 90 anos da bisavó nem foi tao animada mas deboua (: , solo isto " saudades de PP D:

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

show ' minipost '

meu dia hoje foi um saco , fiquei a taarde inteira em casa " depois passsei um tempao no telefone cm a @dalilanv e conversamos sobre tudo .-. eu estava muito animada para ir no show , que massa o cantor nao foi no show hoje , amei isso nao tem noção ah raiva é tanta mas debuenas ' amanha ja to indo pra CG e é isso D: adsoihad ' beeeeijos .

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O tempo

O tempo não perdoa, o tempo não esquece, o tempo não espera ninguém, ele apenas continua no seu ritmo e quem quiser que se adapte a ele. O tempo revela tudo , basta voce esperar ele sempre vai te ajudar , e muitas vezes pode te fazer muito mal . Pode levar pessoas que ja foram muito importante na sua vida , pessoas que deixaram lembranças marcadas para sempre D: momentos que serao apenas guardados na memoria de quem os adora ' vivaa cada dia como se fosse o ultimo e tente nao se arrpender de tudo oque ja fez isso só ira piorar as coisas D: O tempo vai nos dizer quem é queem . ah saudade é a unica coisa que voce vai levar sempre com voce , aonde quer que voce vá . ' Nunca pare de sonhar deixe o sol imbaçar os seus olhos , isso te impede de enxergar que o mundo é tao ilusorio ' :x (8'

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

CG .

aah desde ontem estou aqui em CG , apesar de ser uma cidade maravilhosa ' nao tem a minima graça sem frieeends ' fuui ao shopping andeei tanto que cansei muito .-. comprei muitas coisas mas nada que satisfaça ah minha felicidade D: , pois como sempre dizem felicidade nao se compra por mais que voce tente ' rs . natal chegando e eu nao to nem um pouco animada , nem um pouco mesmo final de ano pra mim nao tem mais graça , nao sei acabou tudo ' aiai minha mae tinha falado que agnte ia embora hoje mais eu ja tinha certeza que nao iamos , ela sempre diz ah mesma coisa odeio quanto mentem pra mim ' odeio mesmo --' eu queria tanto estar la em PP pra ir na formatura do pessoal e depois na pizzaria , to com uma saudade de everybody D: as ferias cansam na verdade eu gosto de ir na escola só nao gosto de estudar ' dependendo da materia rs' ta tudo mudando tao rapidamente :x eu ando com tanto medo , de que as coisas passem rapido demais e depois só irei querer voltar o tempo ' pra reviver aqueles momentos , tantas descobertas , tantas coisas ah entender ' ah cada dia que passa a minha vida vai ficando mais dificil de se intender nao sei mais nem oque pensar D: mas é isso ai , to muito cansada mesmo , daqui a pouco ja me vooy .-. BJS.