terça-feira, 27 de abril de 2010

# HappyBday Nise (:

Aquela menina que era tao meiga e tinha um sorrriso e o coraçao do tamanho do universo , que encantava a qualqer um que passava ,  hoje esta fazendo 15 anos minha nise pequena *-* Quem diria que aquela menina que eu nao gostava e vivia brigando e ia quase todos os dias pra coordenaçao viria a ser uma das minhas grandes amigas ' é quase impossivel acreditar que hoje em dia voce é a que me faz mais falta e a que eu tenho um carinho imenso e queria poder estar ao lado para compartilhar seus 15 anos nise *-* sempre quiz voltar o tempo pra poder ter te dado mais valor e ate passado mais tempo ao seu lado , mas agora eu entendo e a cada dia que passa eu aprendo cada vez mais com voce nise , podemos estar distantes mas eu to sempre aqui e eu sei que quando eu preciso voce é a unica que me entende com apenas um olhar .. 8 anos de amizade e a cada dia que passa ela so   ira crescer cada vez mais , amiga de infancia nossas historias eu levarei sempre cmg , momentos eram unicos ao seu lado . Depois de um tempo percebemos que grandes amizades tambem crescem a longa distancia . A saudade que eu sinto de voce jamais podera ser comparada a meras palavras ou gestos , voce me faz muita falta ' Coisas que aprendi com voce jamais serao esquecidas apenas serao recordadas com o passar dos anos!
Saudade maior prova de que o passado valeu a pena ' Parabens niih queria te desejar tudo de melhor que ha , que voce seje sempre assim essa pessoa encantadora que é e que possiu um carinho enorme por todo mundo , sabe o quanto sinto sua falta e o quanto queria poder estar ao seu lado ' eu te amo muito e tudo oque passamos estara sempre muito bem guardado cmg (L.
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Que a nossa amizade seja eterna nise , realmente se voce soubesse o quanto voce me faz feliz o quanto me ajuda em todos os assuntos que eu preciso me da conselhos excelentes , jamais podera ser igual com qualqer outra pessoa , *-* ily.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

# niver do ronaldinho (:

Meu querido irmaozinho , queria te desejar tudo de melhor hoje e sempre que voce tenha muitos e muitos anos de vida e que eu tenha voce sempre ao meu lado , meu pequeno *-* o carinho que eu tenho por voce jamais sera comparado a qualqer sentimento que voce sempre consiga alcançar seus objetivos estarei ao seu lado para te ajudar em qualqer momento , eu amo muito voce .

domingo, 18 de abril de 2010

Fim de semana (:

Fim de semana resumindo foi o churras na casa do luis o qual ja estava sendo marcado havia umas duas semanas mais ngm se manifestava , na verdade nem eu acreditava que ia acontecer mas no final deu tudo certo (: Segunda ediçao do churrasco do qual foi super divertido ano passado mais esse ano nao tinha a presença da nossa queria amiga #carmem beatriz , haha da qual todo mundo ta sentindo falta e quer que ela volte , ou nao ? haha ' era pra ter ido mais pessoas que faltaram né mais estavam participando : cesinha , gleison , taniel , marcio , rapha , nilson , maethe , bruna , neto , toni ,danilo se eu esquecer de alguem depois eu concerto ai! o churras começou umas nove e poco e depois rolou baralho e outras coisas :$ hihi ! o luis super motorista levou todo mundo pra passear e fomos parar na casa da isa e ficamos la ate umas 2:00 depois eu,maethe,gleison,toni fomos embora ape (: como sempre fazemos na maioria das festinhas irmandade ate nisso ! mas resumindo foi isso (; 
#irmandade!
Nao poderia faltar a nossa foto porque irmao é irmao né ? haha ! cesinha do bar e gleison da sensala (: meus queridos irmaos o/




segunda-feira, 12 de abril de 2010

# 12-04-2010

Apesar da preguiça estou voltando aos poucos não é que eu tenha abandonado meu blog , jamais! é que ultimamente nao tenho muito tempo e o pouco tempo venho usando para dormir , semana de provas é uma coisa e ainda resolvem colocar trabalhos no meio ai acaba com tudo (y'. Os dias veem sendo bem produtivos ja faz 2 semanas que nao paro nenhum dia a tarde em casa , ando tendo muitos trabalhos haha , e saindo pra andar com as meninas (: Saudades de escrever aqui ! mas anda tudo tao parado e tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo tanta novidade :/ estou naquele lema vivendo cada dia como se fosse o ultimo e isso vale muito a pena ! A cada dia que passa conheço cada vez mais as grandes amizades que eu tenho e aprendo com cada um , um jeito melhor de ver o mundo .-. Faltam poucos dias pro niver da Nise e eu to morrendo de saudades dela to preparando algumas coisinhas mais oque eu mais queria mesmo era poder ir ve-la isso ia me fazer tao bem , mas eh meio que impossivel D: por hoje é isso! e aproveitem bem pois amanhã é o dia do BEIJO , bom dia do beijo pra todo mundo , kiss *

sexta-feira, 9 de abril de 2010

# preucupaçoes!

A cada dia que passa vao surgindo mais respondabilidades e maior duvida , 
entre oque vou fazer da vida qual caminho seguir e isso vem ficando 
cada vez mais dificil! geralmente as pessoas falam para fazer oque gostamos
mas nao é tao simples assim.. gostamos de fazer varias coisas mais a maioria
nao é relacionada a profissoes e nem a decisoes tao dificeis para serem tomadas!
Nessa época surgem historias de todos , e exemplos de varias profissoes algumas ate nos ajudam mais outras so fazem cm que ficamos cada vez mais enrolados e sem opinioes a serem relacionadas!  Sempre quiz fazer algo em que eu posso ajudar o mundo de alguma maneira a ser melhor , salvar vidas e coisas assim ou seja seguir o ramo da medicina mais ai vem aquela ideia de estudar muito e se concentrar apenas naquilo e nao é bem isso que eu quero pra mim quero algo que me faça levantar de manha e sentir aquela vontade de trabalhar e exercer sua profissao aquele gosto da vitoria de ter conseguido alcançar seu objetivo! pode ate parecer bobeira estar pensando em tudo isso ou alguns ate irao achar bobeira mais daqui a um ano terei que ter a resposta para as minhas decisoes e isso vai se tornar muito dificil se eu nao começar a e esforçar desde agora. Creio que vou achar algo que eu goste e irei lutar pra conseguir todos os meus sonhos e objetivos (:  por enquanto irei continuar procurando .. um dia eu acho!

terça-feira, 6 de abril de 2010

# pascoa!



A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.
Resumindo um pouco é isso! ultimamente estava sem internet e nao tava conseguindo postar aqui no blog mas enfim estou voltando aos poucos vim fazer apenas um resumo .-. tinha passado a semana viajando (SP) . Queria desejar toda a força a Dayane Freitagas e dizer que estou aqui nao so nos bons momentos mais naqueles em que mais precisamos de apoio! que realize um otimo descanço esperamos anciosos para a sua volta , voce faz falta :*

segunda-feira, 29 de março de 2010

# HappyBdayDai (:

Parabens daai *-* tudo de melhor que voce tenha muitos e muitos anos de vida e consiga alcançar todos os seus objetivos! saiba que estarei sempre aqui pro que voce precisar nos bons e maus momentos (:  15 anos! que essa data que é tao especial tenha sida super aproveitada e que voce seje muito feliz ao lado de quem realmente te ama ' estarei sempre torcendo por voce ' os momentos que passamos juntas vão ficar pra sempre guardados coisas que só eu e voce sabemos que só nos duas passamos e vivemos juntas! oque nós duas passamos ninguem nunca vai saber se nao passar , voce sempre esteve comigo e agora sou eu quem venho te dizer nao importa oque aconteça estarei aqui sempre com voce ' eu te amo e isso ninguem vai mudar ' (: 


De todos os passos que dei, nem todos foram infelizes, num deles eu tropecei...

Tropecei numa menina que passava pelo meu caminho, ela parecia séria, sempre de cara fechada, aos poucos fui conhecendo ela melhor e me apegando, ela tinha um sorriso singelo, amigo e que me tranqüilizava.

Graças a essa menina, passei bons momentos e ri muito...
Confesso que ela me dava medo, quando fazia cara de má, mas no fundo sempre foi um doce de pessoa...

Hoje essa menina virou mulher, faz 15 anos, ganha muitas responsabilidades...

Ela pode ter mudado, tanto por dentro quanto por fora, mas pra mim sempre vai ser a mesma menina que me fazia rir... 

Parabens mais uma vez , eu amo voce (: