sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Silêncio!

Na maioria das vezes agi sem qualquer dúvida, ou remorso. Sempre fui firme quanto ao que falar ou fazer. Meu comportamento sempre dependeu do meu humor, das minhas vontades,e principalmente das pessoas que me rodeiam e fazem com que minha vida se torne algo melhor, e por mais que nem todas as minhas escolhas tenham sido acertadas, isso justificava e me deixava livre de qualquer arrependimento. Entretanto, nesses últimos dias mal posso reconhecer a menina que miro de relance no espelho. A menina que tenho evitado encarar. Tanta coisa eu preciso dizer, tanta coisa quero fazer. Sentimentos suplicam para sair de dentro de mim. Tudo que eu quero guardar e esquecer que algum dia eu já quis colocar pra fora. Escrevo rascunhos todos os dias. Rabiscos imaginários de cartas que nunca colocarei no papel, esboços de emails e mensagens de celular que prefiro colocar na caixa de não enviadas a apertar o botãozinho verde que as encaminhariam ao seu destinatário. Às vezes temos tanto a dizer, tanto a demonstrar, que nenhuma palavra parece ser mais eficaz do que o silêncio. Às vezes olhos marejados de lágrimas dizem mais do que páginas e mais páginas de textos.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Só o tempo.

Tem certas coisas que só o tempo é capaz de curar..

Desânimo,

Desânimo seria a palavra certa pra começar este post, afinal minha vida tem sido assim ultimamente, sem a minima vontade de fazer alguma coisa e até mesmo escrever que é uma das coisas que eu mais gosto. Talvez seje o clima que anda bem seco por aqui, ou até mesmo a preguiça que tomou conta! Nada me preocupa mais, nada me faz perder horas pensando, a escola ja se tornou um pesadelo na minha vida como na vida de muitas e o ultimo lugar que eu quero estar! As vezes eu nem me reconheço mais, me surpreendo comigo mesma, espero que esse desânimo passe, de verdade quero muito ter a energia que eu tinha, pra dizer que nada é impossivel e mudar muitas coisas. Vivo apenas dormindo, é bem mais facil viver em sonhos do que ter de aceitar os fatos realistas que mexem tanto comigo. 
 Quando tudo parece está bem, quando tudo parece estar esquecido ou deixado pra lá, você volta e faz com  que meu mundo vire de cabeças pro ar. É incrivel como cada gesto faz diferença, como cada palavra marca como cada momento é unico. É horrivel o fato de ter de viver em uma mentira, uma mentira que eu mesmo invento a cada dia pra tentar não te ver ou até mesmo fingi que tudo ja passou, quando está apenas no começo.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

#Fridaythe13th

Sexta-feira 13, nunca acreditei que isso poderia ser considerado como um dia de azar como todos dizem mais depois da experiência de hoje na proxima prometo ficar em casa, deitada e dormir o dia inteiro como é típico do meu cotidiano. As pessoas me surpreendem cada vez mais, pra mim o comportamento delas não altera nada, até o ponto em que não sou mencionada. Talvez seje apenas uma bobeira mas nada do que aconteceu hoje pode ser explicado por meras palavras.. 

"Se quiser conhecer uma pessoa de verdade, dê poder a ela"

 e verá como nada do que você imaginou é! A maioria dos seres humanos vive em uma constante briga pelo poder, apenas pra se sentir melhor do que os outros. Isso ocorre em muitos aspectos, alguns até meio que  fúteis .Não preciso disso e nem quero isso pra mim! Pode até parecer uma simples bobeira, pra mim apenas uma coisa fútil que não vai servir de exemplo pra nada na minha vida, e se quiser saber não tô mais nem ai' quem vai passar vergonha não sou eu mesmo.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

parabéns, giizinha

Gi como é otimo saber que estou passando mais um aniversário seu, ao seu lado e é mais otimo ainda saber que tenho sempre você comigo pro que der e vier.. 
Tantos anos contigo, tantas brigas, tantas conversas tantas histórias que compartilhamos que eu irei levar sempre comigoe até a forma como você fez que eu me tornasse uma pessoa mais madura com o passar do tempo, agora eu acredito que grandes amizades duram pra vida toda e você foi uma das pessoas que me ensinou a ver e acreditar que bons amigos são sempre bons amigos não importa a ocasião. Sempre esteve ao meu lado mesmo nos momentos em que era eu a pessoa errada era você quem me apoiava.. Parabéns gi, tudo de melhor, que você tenha muitos e muitos anos de vida! Eu estarei aqui pro que der e vier sempre, que você realize seus sonhos e alcance seus objetivos te desejo tudo isso e muito mais amiga você, merece mais do que ninguém! amigos são pra sempre, mesmo que o sempre não exista. amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue. amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não pronunciemos uma só palavra. amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem. amigos são de fé, mesmo que não tenham a mesma crença. amigos são presente, mesmo que tenha havido uma despedida no passado. amigos são confiáveis, mesmo que não saibam segredos teus. amigos são íntimos, mesmo que não chamem seus pais de pais, ou tios. amigos são alegria, mesmo que compartilhem momentos tristes. amigos são tesouros, mesmo que não reluzam. amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada. amigos são amigos, e por si só, basta.
Ily.


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

sem respostas.

Amar confunde, e isso é o que o amor mais sabe fazer com as pessoas,
E agora me vejo confusa entre tantas decisões e caminhos
Será que você vai sentir o mesmo, será que vai merecer o meu amor?
Se for amor que seja verdadeiro
E se não passar? Continuar? Pra sempre?
Eu queria apenas respostas, mas você só me dá mais perguntas.
E mesmo sem respostas, decidi prosseguir.
Sem olhar pra trás, sem lembrar daquelas perguntas e, apenas viver enquanto existir esse amor.
É tão dificil ter de sobreviver ao seu olhar, é como se me perdesse nele todos os dias.
E se não for, não era pra ser.
Isso não seria errar, seria experimentar e aprender.
Mas esteja preparado para tudo, até para se decepcionar consigo mesmo.
Devemos seguir, e ver quem esta na nossa frente, ver quem nos fará feliz, ou pelo menos tentar.
Por mais que seje dificil tentar encontrar o amor, que dizem estar sempre ao nosso lado.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

parabéns, minha princesa.



Hoje você vai ter a sua volta, muito amor e carinho de todas as pessoas que lhe amam.
Peço a Deus neste seu dia tão especial, que ele lhe abençoe  e proteja por todos os dias de sua vida, e lhe dê muita saúde também. 
Que você seja sempre alegre e sorridente, pois é assim que eu gosto de lhe ver.
Que neste seu novo ano de vida você possa ter muito mais alegrias e realize tudo o que você deseja, desde  cedo aprendemos que uma das melhores satisfações que podemos ter é ver nossos sonhos realizados.
Que neste seu dia de festa, você possa se divertir muito, um beijo carinhoso nesse seu rostinho de anjo.
Feliz Aniversário!


O carinho que eu tenho por você é maior do que qualquer coisa, eu te amo muito minha lindinha, que voce continue sempre assim inteligente e esperta como é sempre fazendo com que todos a sua volta se sintam felizes a todo momento, parabéns mais uma vez eu te amo .