terça-feira, 25 de maio de 2010

Find a reason , to smile .

Tem semanas em que parece que nada esta bem , tudo vai dar errado e é ai que começamos a ser cada vez mais pessimistas ' poxa nunca imaginei me sentir assim como se voce sentisse que aqui nao é mais seu lugar que voce necessita sair um pouco desse ambiente , NOW!  Tantas decepçoes , tanta saudade , solidao e tudo mais :x a escola ta um saco! parece que nada vai pra frente '  as unicas coisas que andam me restanto e passar o dia no quarto lendo livros e eesquecendo um pouco de tudo oque esta acontecendo ao meu redoor , e apesar de tudo algumas coisas  me animam como saber que voce tem grandes amigos que realmente se preucupam com voce , de uma maneira que voce nunca imaginou , mas saber tambem que aqueles que voce confiava , nao servem pra nada --'  lendo um livro , achei uma frase da qual me indentifiquei bastante e que vou levar sempre cmg .. Sabio nao é aquele que nunca erra , mais que usa dos seus erros para crescer . Os poetas da vida sempre transformam os mais amargos dramas nas mais belas poesias .  Ao longo desses dias venho aprendendo mais coisa do que eu imaginava , e tambem dando valor a quem realmente merece meu carinho! meu unico objetivo é ir embora logo daqui pra conhecer pessoas novas e lugares incriveeis , saudades dos meus verdadeiros amigos ;x 

Nenhum comentário: