terça-feira, 4 de maio de 2010

05-05-10

A cada dia que passa fica mais dificil tentar explicar oque eu realmente sinto e oque se passa na minha cabeça , venho tentanto criar coragem pra tentar conversar e esclarecer tudo logo :I  Queria poder compreender todos e amar quem me ama , mas fazer oque nao podemos mandar nos sentimentos ? nao queria magoar ngm nem mesmo ofender mais a unica saida que eu vejo e disfarçar atraves de risos dos quais eu nao queria mais que me ajudam a manter a calma no momento . Nao sabia o quanto é ruim ter alguem que te ama e voce nao pode corresponde-lo eu sei o quanto deve ser dificil tentar entender que é apenas amizade , mas  seria pior se eu mentisse sobre oque eu realmente sinto .. As vezes me acham como aquela pessoa sem coraçao ou ate mesmo sem do , mas se tem uma coisa que eu nao consigo fazer é mentir sobre oque eu realmente sinto se eu conseguisse tentaria esclarecer tudo de uma vez , pra ver se isso acaba logo nao aguento mais ser a culpada da historia sendo que eu nao tenho nada a ver (y. pois bem é isso .-.  

Nenhum comentário: