segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PEOPLE

As vezes acho que é culpa minha, mas logo depois acabo percebendo que as pessoas são assim mesmo e não vou conseguir fazer com que elas mudem por minha causa! Eu me importo tanto, sempre pergunto como estão e o que eu recebo  em troca? nada! Talvez eu seja chata demais, para não conseguir suportar algumas pessoas, e os defeitos que elas possuem. Posso dizer com toda certeza, que a maioria das pessoas que eu conheço são apenas colegas por que amigos mesmo de.. verdade da pra contar nos dedos. É por isso que as vezes prefiro ficar sozinha, na maioria das vezes isolada no meu canto. Pode até parecer egoismo mais fazer o que quando não se pode confiar na maioria das pessoas que estão ao seu redor. Não consigo entender o por que das pessoas serem tao invejosas, sempre querendo possuir o que elas nao tem. Para que isso, para que tanta inveja, tanto olho gordo? tanta maldade? Talvez um dia eu encontre as respostas para tudo isso.

Nenhum comentário: