terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Im, TIRED!

É hoje eu percebi o quanto as pessoas não estão nem ai pro sentimentos das outras e o quanto não se importam. Aquelas que estão ao seu lado são as primeiras a se virar contra você não suporto isso, não suporto mesmo. Quando parece que tudo está bem sempre tem um pra estragar o dia e fazer com que se torne tudo uma shit! Odeio me sentir usada, sabe como é? Quando precisam de mim estou sempre disposta a ajudar, sempre presente pra ser amiga e servir, mesmo! Quando eu menos espero, jogam na minha cara tudo que eu não quero ouvir, Pois é, mais uma vez, estou me sentindo assim. Sinceramente, eu fico triste por me sentir idiota. E por acreditar que as pessoas podem mudar também, eu já nem sei o que se passa na cabeça das pessoas e o maior problema vivo me preocupando com elas.Já perdi tanto tentando fazer com que tudo de certo, com que as pessoas sejam melhores, me desculpando e me redimindo mais cansei, cansei mesmo ninguém merece isso. Desisto de tentar entender as pessoas, não quero mais me importar em 2011!

Nenhum comentário: