quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O amor é assim ..

  • As vezes nao damos valor ao grande amor que nos temos , e acabamos perdendo ele! depois de um tempo voce vê que ele era a unica pessoa com quem voce queria passar o resto da sua vida , realizar seus sonhos ' sentir qe vai ter sempre alguem ali pra te ajudar quando voce precisar D: quando mais voce nao quer , mas ele fica no seu pensamento sem te deixar dormir ah cada noite que passa e voce sabe que é quase impossivel que aconteça algo entre voces , por isso eu digo ' nao deixe de amar quem te ama ' e nem o faça sofrer pois depois voce vai sofrer bem mais e ngm vai entender ' é horrivel saber que quem voce ama nao te quer mais , que ta gostando de outra e nao ta mais nem ai pra voce ' o aperto no coração que dá é uma dor inexplicavel nao pode ser comparada ah nada ' nada mesmo . Só queria dizer que me arrependo de tudo oque eu fiz todo esse tempo ' o amor que eu sinto é bem maior do que eu imaginava , é impossivel explica-lo em palavras e nao será uma amor passageiro daqueles que logo se acabam ' tudo oque eu quero é voce de volta ' eu sou capaz de mudar o mundo pra ser feliz com voce , mesmo ' eu sei que errei mas todos erram isso é normal :x tente entender ' que é voce quem me faz viver ' euteamo e nada vai apagar isso de mim .-. bjs é isso por hoje '

Nenhum comentário: