sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

tantos erros e loucuras em vao ' ..


  • precisa vim aqui e dizer o quanto eu me arrependo foram tantos erros e tantas loucuras em vao D: perdi tanta coisa ja se for levar tudo em consideração ' mas o jeito é nao desistir de ser feliz e tentar o maximo que for esquecer um pouco do passado e viver apenas no presente .-. conheci tanta gente com o passar dos anos , algumas realmente ficarão sempre guardadas pra mim mas outras que só me fizeram mal ' amizades verdadeiras sao aquelas que voce carrega ah anos com voce , nao aquelas que voce acaba de conhecer e diz que ja amou conversar com a pessoa .-. sinto falta dos meus antigos amigos ' daquela antiga felicidade que vivia sempre comigo ' eu to adorando ah ideia da pricilla vim morar pra cá esse ano :x de verdade ela me entende de uma forma irreal :I hoje uma coisa me deixou surpreendida em uma das perguntas sabe nunca pensei que tivesse alguem que falasse tao mal de mim e queria voltar a ser minha amiga ja tenho suspeitas de quem é mas nao quero falar :x to com saudades do pessoal da escola já muita saudade mesmo ' sz. to com uma saudade de uma amiga minha , mas eu sei que sla nossa amizade pra ela ja acabou ' mas pra mim eu recomeçaria tudo de novo agente se dava muito bem e afinal amadureci muito com tudo ' eu queria poder mudar pensamentos , lembranças e tudo mais e só guardar as cooisas bouas que ja aconteceram mais é quase que impossivel , continuarei tentando levar uma vida melhor :* ate mais . miss 'u'

Nenhum comentário: