quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Esqueceraam D:

É hoje eu andeei tanto , pensei ' falei com varias pessoas . e a maioria nao estava nem um pouco animada com a chegada do natal D: nem ao menos sabiam que a vespera já era amanha , ta tudo passando muito rapido mesmo :x mas sla pra mim natal nao tem nenhum sentido , nao tem mais aquela magia de antes de sonhar com papai noel nem nada ! ah cada dia que passa vou conhecendo cada vez mais as pessoas suas manias entre outros ' e voce acaba vendo que tudo oque voce achava que era , realmente nao é nada ' há tantas perguntas que eu queria saber a resposta , tanta coisa ah descobrir D: ta tudo passando muito raapido mesmo ' sei o qanto perdi da minha vida pensando nos outros e tentando concertar meus erros ' mas nada volta ah ser como era antes e isso é oque me deeixa pior ainda ' mas eu vou tentar ajeitar tudo em seu lugar . algumas coisas vao voltar ate mesmo pela minha insistencia ' nao vou deixar ngm roubar oque é meu " é isso . bjs

Nenhum comentário: