domingo, 28 de fevereiro de 2010

Party!









Reatualizando aqui * confesso que estava com saudades de escrever ' D: pois bem foi falar um pouco sobre a minha festinha de ontem *-* na verdade nem era pra ser uma festa e sim um churrasco nao? mas como o tempo nao quiz me ajudar teve qe ser uma festa D: ' fiquei super chateada pois nao deu tempo de chamar todo mundo foi tudo muito improvisado , mas o improvisado que é bom!  aprendi muitas coisas ontem que me fizeram refletir muito sabe que grandes amizades nao se perdem tao rapido assim :x e que as vezes quem voce acha que realmente ta do seu lado nao ta nao ' senti tambem que quem foi la era realmente porque me gostava e nao tava nem ai se ah festa ia ser boa ou nao ? mas tavam do meu lado e isso que importa * tiveram varios acontecimentos marcantes alguns ate em que eu fiquei com um pouco de medo sabe ? mais fazer oque a vida continua a escolha é sua :x  mas enfim foi muuuito bom senti realmente que as minhas amigas de verdade estavam ao meu lado e descobri muita coisa ' o com quem será nao foi bem com quem eu esperava que fosse , haha (6'   mas fazer oque né ? ai entao foi isso nao quero citar os acontecimentos porque foram muito fortes pra mim *--* dancei tanto que meu pé esta doendo ate agora D: ' mas a festa tava boa pelo menos pra mim ' enfim é isso * queria agradecer a todos que foram , e comunica-los que tem a 2ª fase da party *-* aguardem  :*

Nenhum comentário: