segunda-feira, 1 de março de 2010

Monday , It's boring (:

Poois bem mais uma segunda-feeira ' , só quem é louco mesmo pra gostar desse dia na madrugada de ontem quase nem dormi , acordei hoje com uma dor de cabeça e uma vontade de faltar ah escola! mas nao podia pois tinha o trabalho da prof de literatura Dayane Freitagas ' ate que tirei uma nota boa eu acho ' rs mas ela nao gostou muito nao ' :x Só tem uma coisa que me deixa feeliz nos dias de segunda ,o fato de ter duas aulas de biologia , uma das minhas materias preferidas mas a  aula nao foi tao agradavel e sim de comentarios sobre minha party e outras coisas que nem precisam ser mencionadas  *O* entao eu fugi de tanta coisa hoje na escola fiz ao contrario do que a W. tinha me pedido mas como eu ja havia falado nao tenho a minima coragem mesmo e assumo isso numa boa ' ando um pouco  preucupada com esse assunto , mas acho que daqui uns dias isso passa ' ounao ?k'  O resto do dia foi um pouco cansativo *--* ou melhor bem  preguiçoso na verdade só durmi nem na dança eu nao fui , a preguiça era bem maaior do que tudo nessa linda tarde de segunda feira ' :D aiohd '  entao é isso acho que nao vai acontecer mais nada por hoje pra mim é um dia normal mas para outros é o aniver do @JustinBieber as vezes queria saber da onde as pessoas tiram tanta expiração para serem tao fãs desses cantores e famosinhos que nao fazem nenhuma diferença pra mim (y' ainda tenho que escrever uma redação pra entregar amanha na qual eu nem sei o tema ainda .-.  é isso por hoje é só :* obs : o belo da @taissilva e da @meelikeisa  estavam muito lindos tooday ' * aiohd ' xoxo.

Nenhum comentário: