terça-feira, 27 de abril de 2010

# HappyBday Nise (:

Aquela menina que era tao meiga e tinha um sorrriso e o coraçao do tamanho do universo , que encantava a qualqer um que passava ,  hoje esta fazendo 15 anos minha nise pequena *-* Quem diria que aquela menina que eu nao gostava e vivia brigando e ia quase todos os dias pra coordenaçao viria a ser uma das minhas grandes amigas ' é quase impossivel acreditar que hoje em dia voce é a que me faz mais falta e a que eu tenho um carinho imenso e queria poder estar ao lado para compartilhar seus 15 anos nise *-* sempre quiz voltar o tempo pra poder ter te dado mais valor e ate passado mais tempo ao seu lado , mas agora eu entendo e a cada dia que passa eu aprendo cada vez mais com voce nise , podemos estar distantes mas eu to sempre aqui e eu sei que quando eu preciso voce é a unica que me entende com apenas um olhar .. 8 anos de amizade e a cada dia que passa ela so   ira crescer cada vez mais , amiga de infancia nossas historias eu levarei sempre cmg , momentos eram unicos ao seu lado . Depois de um tempo percebemos que grandes amizades tambem crescem a longa distancia . A saudade que eu sinto de voce jamais podera ser comparada a meras palavras ou gestos , voce me faz muita falta ' Coisas que aprendi com voce jamais serao esquecidas apenas serao recordadas com o passar dos anos!
Saudade maior prova de que o passado valeu a pena ' Parabens niih queria te desejar tudo de melhor que ha , que voce seje sempre assim essa pessoa encantadora que é e que possiu um carinho enorme por todo mundo , sabe o quanto sinto sua falta e o quanto queria poder estar ao seu lado ' eu te amo muito e tudo oque passamos estara sempre muito bem guardado cmg (L.
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Que a nossa amizade seja eterna nise , realmente se voce soubesse o quanto voce me faz feliz o quanto me ajuda em todos os assuntos que eu preciso me da conselhos excelentes , jamais podera ser igual com qualqer outra pessoa , *-* ily.

Um comentário:

Thanise disse...

amigaa, eu nao sei nem o que falar. muito, muiito obrigada, obrigada por lembrar, obrigada pelo carinho, obrigada por sua amizade. eu amo voce demais, e a distancia nunca mudará o que vivemos, e muito menos a nossa amizade. voce é muito importante pra mim preta, (L)