sábado, 22 de agosto de 2009

The love .

I think the best love is yourself love .
aah , enfim tudo acabou ! ja fazia tanto tempo que nao dava mais certo
mais eu ainda tentava concertar , sei la pra mim tudo ja havia acabado.
quando paramos pra perceber as coisas ja passaram pessoas
ja mudaram e os sentimentos simplismente acabaram !
foi apenas uma questao de tempo , era como se eu vivesse sem
ter um objetivo , sem nenhuma motivação , na verdade sem uma
certa razao para amalo como eu queria amar , eu ate tentava mas
tem coisas na vida em que nao acontecem sem um bom esforço ..
ah muito tempo só tentava me reconciliar . quando o amor acaba ,
nao tem mais jeito voce só passa a odiar a pessoa cada dia mais , e
a se irritar com cada gesto que ela faz , qualqer coisinha pode ser
oo fiim / ah amor se define em varias palavras .. mas é dificil qndo
pra voce ja nao existe mas nada . espero qe tenhamos uma amizade
sei la mas talvez nem queira mas te ver na minha frente --'
ha tudo começou por uma festa junina , qe merda pra qe eu fui ?
e depois daí tudo passou tao rapido . na verdade foi assim pqe
eu quiz se eu tivesse imposto um limite nao teria acabado assim ,
depois dessa festa minha vida muudou , eu tinha qe tomar uma
decisao ate dia 1 de setembro e resolvi antecipar , mas é isso
amores sao coisas da vida , nao adianta voce estar com uma
pessoa que voce nao sente mais nada , e tudo acabou com
o passar do tempo , pois nao era um amor verdadeiro '
ultimamente a unica coisa qe eu qeria era estar o maximo de
distancia , e isso era horrivel , eu odiava cada gesto , cada
movimento , cada palavra :I nao irei me arrepender mais uma
vez , como da ultima ja era pra tudo isso ter acabado faz
um tempo mais eu mesma quiz adiar -- , mas é isso .
mas qe tudo fiqe beem :* , nao desejo mal a ngm .

Nenhum comentário: