terça-feira, 11 de agosto de 2009

Apenas algumas horas :S

Entao falta tao pouco pro aniversario da giih , queria tanto estar com ela pra poder participar desse momento tao especial for she :/ , ela faz uma falta tao grande aqui qe acho qe nem ela sabee .
poxa perder a BESTFRIEND de uma hora pra outra nao é nada legal , ainda mais quando a maior parte do tempo era com ela que voce dividia , era com ela que voce passava , todos os seus dias .
tantas historias juntas , tanta liçoes que só serviram pra que eu amadurecesse mais .. só queria que ela soubesse o quanto significa pra mim e o quanto eu to sofrendo sem ela :S queria poder fazer uma surpresa tao boa quanto a do ano passado , fooi INESQUECIVEL , é giih eu armeei tudo aquilo pra apenas fazer uma surprise for you :* I Miss you every days , every moments , an really in EVERYTHINGS , you are very important for my life , I need you . poxaaa é amanha giih . só qeria estar com vc :/ hoje vejo tudo aquilo que nunca quiz enxergar . se voce precisar é só gritar eu vou correndo te ajudar :'*

Um comentário:

giovanagoldoni ' disse...

é falta pouquinho, algumas horas! :/ ' como eu queria poder estar ai com você, álias cm todas as minhas amigas! como eu queria poder estar com vcês todos os dias! i miss you too friend :*