segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Já nao sei mais de nada .

Haa sobre o que eu tinha postado , poooh tudo mudou ,
nao sei como . parecia qe tudo aquilo era verdade , que
eu nao sentia mais nada mas sei la quando olhei
realmente o que deveria perceber vi que estava
errada e eu realmente o amo de verdade , só nao
sei como expressar ou melhor como fazer com que
isso creça cada dia mais . que voce pode pensar
uma coisa , mas nao tem como negar seu proprio
sentimento , pois as vezes o coração fala mais alto
que a razao :/ e nao tem como mudar isso . só
sei que nao tenho mais oqe dizer .. sei la ta tudo
tao confuso mtas coisas aconteceram ontem e nao sei
como explicar , mas só sei qe eu acho qe eu gosto
mesmo de voce <3>
mudaar , pois nao mandamos nos nossos feeliings.
eu nem imaginava o quanto eu te desejo ! foi só te ver de novo pra eu perceber que
o meu coração só sabe te querer , bateu uma saudade uma louca vontade de amar
voce :/ :/
kisses , bye :*

Nenhum comentário: