domingo, 16 de agosto de 2009

Final de semana .-.

aacordeei 12:00 sem a minima vontade de viver sabee ?
e ai tive que ir almoçar no shopping , com a gripe suina a
solta lá / e o medo ? entao almoçeei , fiquei um tempao sentada
lá vendo minha mother talking to your frieeend :DD
ai meu irmao vem e me diz qe a g. ta no shopping quasei morri --
o meu coração disparou , como se aquilo voce impossivel
tava com tanta saudade , procureei pelo shopping inteiro mas
nao ha encontrei ate qe eu ligo e ela me diz qe ta no 4d . fuui
laa quando a vi nem acreditava , conversamos muito . tava
com tanta saudade qe sem noção . a falta qe me faz .
ate que chegou o momento qe ela teve qe ir , me senti tao mal
vireei as costas e fui em ditreção a mesa , com uma vontade
de chorar , e as lagrimas caiam do meus olhos :/ como se
aquilo fosse a coisa normal da vida :S aquilo passou fiquei
mas um tempo no shopping depois fui embora e , fui pra
sorveteria com as girls , conversamos muito .
é isso . kisses :*

Nenhum comentário: