segunda-feira, 12 de abril de 2010

# 12-04-2010

Apesar da preguiça estou voltando aos poucos não é que eu tenha abandonado meu blog , jamais! é que ultimamente nao tenho muito tempo e o pouco tempo venho usando para dormir , semana de provas é uma coisa e ainda resolvem colocar trabalhos no meio ai acaba com tudo (y'. Os dias veem sendo bem produtivos ja faz 2 semanas que nao paro nenhum dia a tarde em casa , ando tendo muitos trabalhos haha , e saindo pra andar com as meninas (: Saudades de escrever aqui ! mas anda tudo tao parado e tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo tanta novidade :/ estou naquele lema vivendo cada dia como se fosse o ultimo e isso vale muito a pena ! A cada dia que passa conheço cada vez mais as grandes amizades que eu tenho e aprendo com cada um , um jeito melhor de ver o mundo .-. Faltam poucos dias pro niver da Nise e eu to morrendo de saudades dela to preparando algumas coisinhas mais oque eu mais queria mesmo era poder ir ve-la isso ia me fazer tao bem , mas eh meio que impossivel D: por hoje é isso! e aproveitem bem pois amanhã é o dia do BEIJO , bom dia do beijo pra todo mundo , kiss *

Nenhum comentário: