sexta-feira, 9 de abril de 2010

# preucupaçoes!

A cada dia que passa vao surgindo mais respondabilidades e maior duvida , 
entre oque vou fazer da vida qual caminho seguir e isso vem ficando 
cada vez mais dificil! geralmente as pessoas falam para fazer oque gostamos
mas nao é tao simples assim.. gostamos de fazer varias coisas mais a maioria
nao é relacionada a profissoes e nem a decisoes tao dificeis para serem tomadas!
Nessa época surgem historias de todos , e exemplos de varias profissoes algumas ate nos ajudam mais outras so fazem cm que ficamos cada vez mais enrolados e sem opinioes a serem relacionadas!  Sempre quiz fazer algo em que eu posso ajudar o mundo de alguma maneira a ser melhor , salvar vidas e coisas assim ou seja seguir o ramo da medicina mais ai vem aquela ideia de estudar muito e se concentrar apenas naquilo e nao é bem isso que eu quero pra mim quero algo que me faça levantar de manha e sentir aquela vontade de trabalhar e exercer sua profissao aquele gosto da vitoria de ter conseguido alcançar seu objetivo! pode ate parecer bobeira estar pensando em tudo isso ou alguns ate irao achar bobeira mais daqui a um ano terei que ter a resposta para as minhas decisoes e isso vai se tornar muito dificil se eu nao começar a e esforçar desde agora. Creio que vou achar algo que eu goste e irei lutar pra conseguir todos os meus sonhos e objetivos (:  por enquanto irei continuar procurando .. um dia eu acho!

Nenhum comentário: