domingo, 18 de abril de 2010

Fim de semana (:

Fim de semana resumindo foi o churras na casa do luis o qual ja estava sendo marcado havia umas duas semanas mais ngm se manifestava , na verdade nem eu acreditava que ia acontecer mas no final deu tudo certo (: Segunda ediçao do churrasco do qual foi super divertido ano passado mais esse ano nao tinha a presença da nossa queria amiga #carmem beatriz , haha da qual todo mundo ta sentindo falta e quer que ela volte , ou nao ? haha ' era pra ter ido mais pessoas que faltaram né mais estavam participando : cesinha , gleison , taniel , marcio , rapha , nilson , maethe , bruna , neto , toni ,danilo se eu esquecer de alguem depois eu concerto ai! o churras começou umas nove e poco e depois rolou baralho e outras coisas :$ hihi ! o luis super motorista levou todo mundo pra passear e fomos parar na casa da isa e ficamos la ate umas 2:00 depois eu,maethe,gleison,toni fomos embora ape (: como sempre fazemos na maioria das festinhas irmandade ate nisso ! mas resumindo foi isso (; 
#irmandade!
Nao poderia faltar a nossa foto porque irmao é irmao né ? haha ! cesinha do bar e gleison da sensala (: meus queridos irmaos o/




Nenhum comentário: