quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desânimo,

Desânimo seria a palavra certa pra começar este post, afinal minha vida tem sido assim ultimamente, sem a minima vontade de fazer alguma coisa e até mesmo escrever que é uma das coisas que eu mais gosto. Talvez seje o clima que anda bem seco por aqui, ou até mesmo a preguiça que tomou conta! Nada me preocupa mais, nada me faz perder horas pensando, a escola ja se tornou um pesadelo na minha vida como na vida de muitas e o ultimo lugar que eu quero estar! As vezes eu nem me reconheço mais, me surpreendo comigo mesma, espero que esse desânimo passe, de verdade quero muito ter a energia que eu tinha, pra dizer que nada é impossivel e mudar muitas coisas. Vivo apenas dormindo, é bem mais facil viver em sonhos do que ter de aceitar os fatos realistas que mexem tanto comigo. 
 Quando tudo parece está bem, quando tudo parece estar esquecido ou deixado pra lá, você volta e faz com  que meu mundo vire de cabeças pro ar. É incrivel como cada gesto faz diferença, como cada palavra marca como cada momento é unico. É horrivel o fato de ter de viver em uma mentira, uma mentira que eu mesmo invento a cada dia pra tentar não te ver ou até mesmo fingi que tudo ja passou, quando está apenas no começo.

Nenhum comentário: