quinta-feira, 12 de agosto de 2010

parabéns, giizinha

Gi como é otimo saber que estou passando mais um aniversário seu, ao seu lado e é mais otimo ainda saber que tenho sempre você comigo pro que der e vier.. 
Tantos anos contigo, tantas brigas, tantas conversas tantas histórias que compartilhamos que eu irei levar sempre comigoe até a forma como você fez que eu me tornasse uma pessoa mais madura com o passar do tempo, agora eu acredito que grandes amizades duram pra vida toda e você foi uma das pessoas que me ensinou a ver e acreditar que bons amigos são sempre bons amigos não importa a ocasião. Sempre esteve ao meu lado mesmo nos momentos em que era eu a pessoa errada era você quem me apoiava.. Parabéns gi, tudo de melhor, que você tenha muitos e muitos anos de vida! Eu estarei aqui pro que der e vier sempre, que você realize seus sonhos e alcance seus objetivos te desejo tudo isso e muito mais amiga você, merece mais do que ninguém! amigos são pra sempre, mesmo que o sempre não exista. amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue. amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não pronunciemos uma só palavra. amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem. amigos são de fé, mesmo que não tenham a mesma crença. amigos são presente, mesmo que tenha havido uma despedida no passado. amigos são confiáveis, mesmo que não saibam segredos teus. amigos são íntimos, mesmo que não chamem seus pais de pais, ou tios. amigos são alegria, mesmo que compartilhem momentos tristes. amigos são tesouros, mesmo que não reluzam. amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada. amigos são amigos, e por si só, basta.
Ily.


Nenhum comentário: