sexta-feira, 13 de agosto de 2010

#Fridaythe13th

Sexta-feira 13, nunca acreditei que isso poderia ser considerado como um dia de azar como todos dizem mais depois da experiência de hoje na proxima prometo ficar em casa, deitada e dormir o dia inteiro como é típico do meu cotidiano. As pessoas me surpreendem cada vez mais, pra mim o comportamento delas não altera nada, até o ponto em que não sou mencionada. Talvez seje apenas uma bobeira mas nada do que aconteceu hoje pode ser explicado por meras palavras.. 

"Se quiser conhecer uma pessoa de verdade, dê poder a ela"

 e verá como nada do que você imaginou é! A maioria dos seres humanos vive em uma constante briga pelo poder, apenas pra se sentir melhor do que os outros. Isso ocorre em muitos aspectos, alguns até meio que  fúteis .Não preciso disso e nem quero isso pra mim! Pode até parecer uma simples bobeira, pra mim apenas uma coisa fútil que não vai servir de exemplo pra nada na minha vida, e se quiser saber não tô mais nem ai' quem vai passar vergonha não sou eu mesmo.

Nenhum comentário: