quarta-feira, 11 de agosto de 2010

sem respostas.

Amar confunde, e isso é o que o amor mais sabe fazer com as pessoas,
E agora me vejo confusa entre tantas decisões e caminhos
Será que você vai sentir o mesmo, será que vai merecer o meu amor?
Se for amor que seja verdadeiro
E se não passar? Continuar? Pra sempre?
Eu queria apenas respostas, mas você só me dá mais perguntas.
E mesmo sem respostas, decidi prosseguir.
Sem olhar pra trás, sem lembrar daquelas perguntas e, apenas viver enquanto existir esse amor.
É tão dificil ter de sobreviver ao seu olhar, é como se me perdesse nele todos os dias.
E se não for, não era pra ser.
Isso não seria errar, seria experimentar e aprender.
Mas esteja preparado para tudo, até para se decepcionar consigo mesmo.
Devemos seguir, e ver quem esta na nossa frente, ver quem nos fará feliz, ou pelo menos tentar.
Por mais que seje dificil tentar encontrar o amor, que dizem estar sempre ao nosso lado.

Nenhum comentário: