domingo, 14 de novembro de 2010

BIPOLARIDADE

Adolescência pode ser o pior ou melhor momento da minha,depende de que dia você está me perguntando, e quem está me perguntando.Mesmo com pouca idade,sinto que já amei demais,chorei demais,ri demais,dancei demais,me envergonhei demais,tive preguiça demais.Como se milhares de sentimentos se juntassem de uma vez só,provocando uma confusão e isso em todos as situações.Tem dia que me falta todo esse sentimento,e o máximo que eu consigo é dormir a tarde e comer muito chocolate de manhã, minha vida é baseada na preguiça e na vontade de se isolar do mundo.Mudo de opinião a cada segundo como se isso fosse normal,o que eu gostava a uma hora atrás posso não gostar agora.Acho que essa instabilidade é que é me irrita.Num dia me sinto sozinha,outro todos estão ao meu redor.Tem dias que eu mesma não me suporto, tem dias que as pessoas não me suportam.Um dia eu mago-o as pessoas,outro dia eu é que sou magoada.Adolescência é a bipolaridade em pessoa.
É uma fase em que você começa a descobrir quem voce é e até onde você pode ir.Rótulos,os malditos rótulos.É aqui que começa toda a palhaçada de as pessoas acharem que podem te rotular.Emo,patricinha,nerd,atlético,burro....Não sou nada disso,porque simplesmente mudo a cada semana.É uma descoberta,em que eu mesmo me surpreendo comigo mesmo.Quantas vezes já prometi que não confiaria alguém, e confiei? Quantas vezes eu já falei que ia guardar segredos e não calei a boca ? Quantas coisas ridiculas já fiz,tendo consiencia, Quantos sentimentos desperdiçados..
O fato é:Adolescencia é só uma veze temos que aproveita-la da melhor maneira possivel.

Nenhum comentário: