domingo, 7 de novembro de 2010

Changes..

Um ano é suficiente para reparar o quanto mudei, o quanto aprendi com alguns erros, o quanto conheci pessoas novas, o quanto me decepcionei. Mais de tudo isso o que mais me doi é saber que me afastei de algumas pessoas. É otimo ter novas amizades, mas nada como as antigas. Além disso sempre acho que as pessoas mudam demais sem perceber, mais  na verdade eu mudei, e todo mundo muda sem perceber as vezes é algo inevitavel! De um ano pra cá, eu me isolei mais, pensei em tantas coisas e por muitos dias fiquei na solidão, guardando algumas coisas apenas pra mim. A solidão ajuda muito quando você não sabe o que fazer, o que pensar, quando tudo parece desabar. Teve varias coisas que me favoreceram, mais me tornei uma pessoa preguiçosa que só quer ficar em casa, as vezes me sinto até velha demais. Não sinto vontade de sair, apenas ficar em casa sozinha sem barulho algum, vendo filmes e escrevendo coisas que nem eu entendo. As mudanças são como aquelas fotos que achamos a coisa mais linda, que ficou perfeita até o momento de você olhar novamente e perguntar como isso era ridiculo, como eu gostava disso? .. 

Nenhum comentário: