quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O verdadeiro valor das coisas,

Sempre fui otimista demais e talvez até por isso, eu me decepciono muito fácil com as pessoas. Acredito que sempre podem mudar, que podemos dar uma segunda chance mais nem sempre é assim! Não podemos mudar as pessoas e nem sempre é uma lição fácil, elas tem de querer a mudança. Atualmente as pessoas já não se importam tanto com a amizade, companheirismo, carinho as coisas estão bem mais inovadas e o que realmente importa é status. Algo que pra mim não faz diferença nenhuma! Gosto das pessoas do jeito que são e não porque possuem algo além do que eu posso ter. Queria que todos entendessem o quanto ter amizades é importante, o quanto vamos sentir falta de tudo e que o tempo está passando rápido demais, muitas vezes só damos valor quando perdemos! Perca de tempo é passar a maioria dos momentos na solidão sem dizer as pessoas o quanto são essenciais e importantes para a nossa vida.

Nenhum comentário: