domingo, 13 de dezembro de 2009

I miss D:

aah ja faazia um tempinho que eu nao vinha aqui , mas me deu uma saudade :/ eu nao tinha mesmo muito tempo pra escrever aqui , mas agora nas ferias vou escrever sempre porque afinal aqui na cidade nao tem nada pra fazer ao nao serficar na internet ' adhsdiohas D: ah mais de agosto pra cá muitas coisasmudaram com que em 3 meses tudo pode mudar um simples gesto muda a sua vida e ah cada dia ela fica mais complicada de se intender :x eu to com tanta saudade de tudo , tanta vontade de voltar o tempo D: de tentar entender oque realmente aconteceu amizades verdadeiras já nao sao mais como antes ' .todo mundo muda de opiniao , passa ah ver o mundo diferente e parece que resta apenas voce perdida no tempo , tudo isso ta me matando :I aos poucos . as pessoas ao nosso redor ja nao sao tao confiaveis , sinto isso na pele cada vez mais , queria poder dizer logo tudo oque eu sei , tudo oque dizem :x eu me sinto tao culpada por isso , me sinto mais falsa ah cada dia que passa , mas ja me ferrei tanto querendo contar e eu sei que se eu dizer vai acontecertudo denovo ' um dia eu sei que ela vai saber de tudo 'yy . só tenho medo que isso demore demais pra acontecer , D: mas chega disso nao aguento mais ' por enquanto é isso uma frase : seei que os dias passaram e eu vejo que
o nosso pra sempre acabou ' D: ' bjbjbj .

Nenhum comentário: