terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Apenas alguns meses '

Ha , hoje faltam apenas 2 dias e 2 meses pro meu aniversario .-. 15 anos mas sla para mim nao tem tanto sentido como eu queria que sempre tivesse D: as coisas andam acontecendo tao rapido , quando voce perceber tudo ja acabou ou ja passou sem que voce tenha notado ' fuui ver o filme 2012 hoje me deu um medo , e se tudo acabar mesmo ? nao vai restar nada , nem pra contar historia .-. fiquei tao preucupada ' é nesse instante que percebemos que nada nessa vida tem sentido ' que nao somos nada mesmo . ah se eu pudesse eu modificaria tudo , tudo novamente . Nesse momento percebemos o quanto erramos com as pessoas , o quanto perdemos pessoas que amavamos , e tudo isso serviu apenas de liçao de vida ' mas é isso to com saudades de tudo , tudo .-. bjs bjs

Nenhum comentário: