quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

CG .

aah desde ontem estou aqui em CG , apesar de ser uma cidade maravilhosa ' nao tem a minima graça sem frieeends ' fuui ao shopping andeei tanto que cansei muito .-. comprei muitas coisas mas nada que satisfaça ah minha felicidade D: , pois como sempre dizem felicidade nao se compra por mais que voce tente ' rs . natal chegando e eu nao to nem um pouco animada , nem um pouco mesmo final de ano pra mim nao tem mais graça , nao sei acabou tudo ' aiai minha mae tinha falado que agnte ia embora hoje mais eu ja tinha certeza que nao iamos , ela sempre diz ah mesma coisa odeio quanto mentem pra mim ' odeio mesmo --' eu queria tanto estar la em PP pra ir na formatura do pessoal e depois na pizzaria , to com uma saudade de everybody D: as ferias cansam na verdade eu gosto de ir na escola só nao gosto de estudar ' dependendo da materia rs' ta tudo mudando tao rapidamente :x eu ando com tanto medo , de que as coisas passem rapido demais e depois só irei querer voltar o tempo ' pra reviver aqueles momentos , tantas descobertas , tantas coisas ah entender ' ah cada dia que passa a minha vida vai ficando mais dificil de se intender nao sei mais nem oque pensar D: mas é isso ai , to muito cansada mesmo , daqui a pouco ja me vooy .-. BJS.

Nenhum comentário: