segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cidade morena '

aaaaah , hoje foi um dos melhores dias aqui em CG , apesar dos outros nem terem sido chatos assim D: , passei o dia no shopping fazendo compras de natal que nao sao poucas ' haha estou tentando achar alguns presentes para as amigas ' . ah mesmo que aqui em CG tenha tudo para fazer eu sinto uma falta enorme de tudo la de PP , tudo meeesmo ' acabeei de voltar do show de aniversario de uma radio daqui , realmente estava otimo muito melhor do que eu esperava . Tantos cantores bons como , mariacecilia e rodolfo , michel teló , tradição , joaoneto e frederico , daniel , luan santana , janaina . mas oque eu mais gostei mesmo foi maria cecilia , ela realmente tem a voz perfeita .---. nao sei como perdi tanto tempo sem ir no show dela D: foi maravilhoso tudo oque eu sempre sonhei *-* é isso , resuminho de hoje . beeeeeeeeijos :D

Nenhum comentário: