sábado, 31 de julho de 2010

Daqui pra frente,

Confesso ter acordado um pouco revoltada como minha mae anda dizendo todos os dias ha algumas semanas, mas adolescentes sao assim pelo menos eu acho ou eu sou muito estressada mesmo. Depois te ter passado horas e horas pensando hoje resolvi que daqui pra frente nao vou mais me preocupar com amizades que nao estao nem ai pra mim e eu fico correndo atras, vou me arrepender apenas das coisas que eu nao fiz, deixar de ser tao boba e ficar esperando pelo mesmo carinho que eu ofereço as pessoas que nao merecem um terço dele, viver cada dia como se fosse o ultimo, parar de dormir o dia inteiro pois a vida passa e eu fico apenas dormindo, me concentrar nas coisas em que eu realmente quero pro meu futuro, sentir saudade apenas do que realmente valeu a pena, chorar apenas   por quem realmente merece minhas lagrimas, me dedicar aos meus estudos acima de tudo, nao desistir de nenhum sonho, querer fazer a diferença na sociedade é uma das metas em que eu quero levar sempre cmg, nao acreditar que as pessoas mudam, pois nas ferias me decepcionei com aquelas em que eu tinha muita confiança  de agora em diante as coisas vao mudar e muito deixar o passado e vizualizar apenas o presente e o futuro pois eles sim realmente importam e faram com que eu me torne a cada dia uma pessoa melhor.


Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota.

Nenhum comentário: