quinta-feira, 22 de julho de 2010

myself and I .

1. minha familia acima de tudo e de todos
2. amo meus amigos, sao poucos mais verdadeiros
3. odeio falsidade e isso me irrita muito,
4. sou muito irritante quando eu quero ser
5. meu quarto é o lugar que eu me sinto mais segura
6. amizades sao meu porto seguro
7. adoro praticar esportes
8. morro de saudade dos meus amigos de infancia
9. sou estressada demais
10. eu me irrito muito facil com meus irmaos
11. morro de  ciumes dos meus amigos, os verdadeiros
12. sou super simpatica com quem merece
13. nao gosto quando falam que eu sou rica, por isso nem chamo mta gente em casa
14. adoro ficar em casa vendo filmes,desenhos, ler livros
15. nao acredito que as coisas durem para sempre exeto amor de familia
16. hoje em dia, nao confio em quase ngm
17. sempre escrevi em diarios
18. adoro suco de uva e maracuja
19. ja sofri por amor, 
20. tenho alguns principios dos quais jamais desrespeitei alguns
21. odeio que falem mal de alguem da minha familia
22. sou consumista
23. sofro calada na maioria das vezes
24. ja quiz ser dentista,
25. existem alguns filmes qe eu nunca consegui assistir ate o final
26. choro na maioria dos filmes 
27. odeio que entrem no meu quarto sem serem mencionados
28. gosto das coisas mais simples da vida
29. sou adoravel com quem eu gosto
30. musicas e perfumes me trazem muitas lembranças
31. tomo as dores dos meus amigos
32. nao vivo sem ir ao salao
33. gosto de rosa
34. as vezes tento fingir que tudo esta bem, quando nao esta nada bem
35. odeio o fato de morar no fim do mundo
continua..

Nenhum comentário: