sexta-feira, 9 de julho de 2010

passado,presente,futuro..




Nada como passar as ferias do lado das pessoas em que são realmente especiais aquelas que fazem toda a diferença e que voce conhece desde que se entende por gente ' Depois de ter passado algumas horas com meus verdadeiros amigos me senti a pessoa mais feliz em saber o quanto tenho pessoas em que eu realmente posso confiar e que me entendem com um simples olhar, cada risada,historia,piada, é motivo pra sorrir. Fazem das minhas decepções apenas motivos para seguir em frente a até sorrir . Não tem como não sentir saudade da infância, das bobeiras das palhaçadas e ate dos amores platônicos que cada um teve.. Ao lado de vocês não preciso de ninguém ' 
Acho que seria impossível tentar comparar o carinho que sinto por vocês, é tão bom ter vocês comigo nem que seja por algumas horas, isso é o suficiente pra saber de tudo o que esta acontecendo na vida de cada um e fazer uma retrospectiva dos anos em que estivemos juntos, não existem palavras que possam explicar isso! Depois de um tempo percebi que grandes amizades continuam a crescer mesmo com a distância


A amizade é um amor que nunca morre.
Quando estou com vocês tudo se torna tão fácil, esqueço de todos os problemas.. Cada sorriso sincero é a recompensa de anos de amizade verdadeira, eu preciso de vocês a cada instante pois amizade como essas não são fáceis de se encontrar. eu amo vocês, fazem parte do meu passado,presente,futuro.

Nenhum comentário: