sexta-feira, 23 de julho de 2010

Parabens pri, ily.



Lembro como se fosse ontem do dia em que te conheci, do quanto nos duas nao nos desgrudavamos acho que foi amizade a primeira vista'. Viviamos juntas nao so na escola mas os finais de semana passavamos juntas sempre, igreja, vc dormia em casa e eu dormia na sua e foi assim durante 3 anos. Quando me disse que tinha que ir embora meu mundo desabou nao me via sem voce aqui era como se ningem mais fosse me entender alem de voce amiga, foi dificil passar anos sem te ter ao meu lado, te vendo apenas nas ferias por algumas horas :S e ate hoje sinto a sua falta mais do que ninguem. As amizades da infancia sao aquelas que duram para sempre, que sao verdadeiras e me entendem com apenas um olhar e é assim que nos duas somos'. Meu carinho por voce jamais podera ser descrito por meras palavras amiga, voce sabe da minha vida melhor do que ninguem e conhece cada gesto, sabe quando nao estou bem, e vc sabe que estou aqui tambem pro que voce precisar sempre. Parabens voce merece tudo de melhor, mais do que qualqer um amiga eu estarei aqui pra te ajudar a construir um fututo, e ajudar a alcancar seus objetivos e sonhos! Sinto falta de cada momento que passei ao seu lado cada bobeira que faziamos juntas e ate os miojos da madrugada na sua casa, so voce sabia me alegrar com pequenas coisas qe faziam e fazem a diferença. Nossa amizade vai alem das perspectivas de qualquer um e sera sempre assim amiga, eu teamo.

Nenhum comentário: