quinta-feira, 8 de julho de 2010

tantos planos..

Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar ♪..

Os dias vão passando e as minhas duvidas só aumentam, talvez precise sair daqui um pouco pra ver se esqueço ou pelo menos tiro um pouco tudo isso do meu pensamento! preciso de um tempo pra rever meus conceitos e tomar uma decisão madura para acabar de vez com esses problemas, já faz um tempo que fujo de tudo isso mas ultimamente é inevitável não pensar é horrivel se sentir culpada pelo sofrimento que causamos aos outros, mesmo quando a culpa não é nossa!
Depois de um tempo percebi que tudo aquilo que eu havia dito que nunca iria acontecer, veio a tona sem que eu percebesse :x Ta tudo tão diferente e essas ferias só trazem mais solidão ! Já estou sentindo falta de muita gente pessoas que são essenciais para que os meus dias sejam completos. Não ando me reconhecendo e nem acreditando nos meus sentimentos, tantos planos, tantas promessas jogadas fora pois bem não respeitei meus principios e as consequencias estão ai recuperação é uma delas que eu ainda não estou acreditando. A onde foi parar meus principios? sinceramente ainda não sei, só quero que tudo se resolva logo, e volte ao normal' preciso de um tempo pra que tudo se acerte'.

Nenhum comentário: