quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro, I HATE YOU!

Mais um ano acabando, mais mudanças chegando.. 
As pessoas adoram fazer planos e dizer que o ano que vem será tudo diferente do que vai adiantar se o dia primeiro de janeiro será apenas mais um dia? e suas promessas serão sempre as mesmas e quase nunca serão efetuadas? 
Mais um natal, ano novo que não fazem sentido algum pra mim.. 
É horrivel saber que não irei falar com as mesmas pessoas, que nada vai ser como era e que agora restarão apenas lembranças. Que as aulas acabaram, por mais chatas que elas possam ser é na escola que eu tenho as pessoas que me fazem feliz, e que será o ultimo ano! o que fazer da minha vida? qual será minha decisão.. são essas e outras perguntas que eu prefiro não tentar descobrir as respostas ainda! Nada faz sentido, 

Nenhum comentário: