segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NEW, year!

Posso dizer que 2010 não foi o melhor ano, mais se tudo fosse perfeito o que poderia se tirar de lição de vida? O que iria se aprender de cada erro? Tudo tem uma causa, e tenho que dizer que aprendi muito com tudo o que ocorreu em 2010.   Esse ano foi o que eu mais cai, o que eu mais chorei, o que eu mais quebrei a cara. O que mais me afastei de algumas pessoas muito importantes, o que mais foi difícil de encarar. Mas esse ano foi também o que eu mais me levantei, o que mais limpei minhas lágrimas e sorrir, o que mais segui em frente. O que eu mais aprendi. Aprendi que nem tudo pode ser tão bom quanto eu espero, e que não posso criar expectativas, que finais felizes são só em filmes e que eu não posso esperar pra sempre. A vida é só uma. Então o jeito é encarar os problemas e tentar fazer sempre o melhor possivel.
No dia 31, exatamente às, 23h59 vou olhar para as estrelas, e pensar em tudo que passei neste ano de 2010. Os momentos bons, ruins, tediosos entre outros, vou lembrar de cada pessoa que fez parte deste ano, que fez com que ele se tornasse especial pra mim, e quando der 00h01, vou pedir pra que o ano de 2011 seja melhor que o de 2010, que venha cheio de novidades, cheio de conquistas, boas lembranças.
Não é o ano de 2011 que precisa mudar. A mudança tem que vir da gente, o amor, as palavras, mais amizade, menos egoísmo, sinceridade, honestidade.. Somos nós quem fazemos diferente!
 Um ano só irá ser realmente novo se a mudança vier de você!

Pare de se lamentar, pare de esperar as coisas acontecerem…

Nenhum comentário: