segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

nada perfeita,

Não tenho um corpo perfeito e talvez isso me incomode as vezes. Não conheço ainda o talento que eu possuo se é que eu possuo algo, hahaha.. Sou viciada em livros e não consigo estudar muitas vezes por causa deles. Já faz anos que estou atrás do livro perfeito para mim mais até agora nada. Uma vez que alguém me magoa eu na vou continuar vendo aquela pessoa com os mesmos olhos, e dependendo do que ela fizer não vai haver perdão.Talvez eu até posso perdoar mais isso não significa que eu vá esquecer sabe. Adoro desenhar, sou simpática com quem merece e normalmente julgo as pessoas antes de conhecê-las. Não tenho banda favorita e ouço um pouco de tudo, acho meio estranho essas pessoas serem tão fanáticas pelos seus ídolos é algo meio idiota se for pensar bem? haha. Sou um pouco masoquista e tudo o que eu escrevo é clichê. Tiro inspiração das coisas mais inúteis que se pode imaginar, e gosto disso normalmente são as coisas que me fazem rir ou até mesmo chorar. Sempre tento guardar dinheiro em um cofrinho, mas no final eu sempre uso tudo e não guardo nadinha. Já colei na escola e disse que nada ia dar errado, mas como sempre, deu errado.Já acreditei que tudo era pra sempre mais não foi . Adoro fazer algumas coisas que as pessoas acham estranhas. Nunca sei que roupa vestir, com que sapato sair ou que perfume usar meu guarda roupa parece não ter roupas em ocasiões que eu considero importante pra mim.. Prefiro colégios com uniforme. Nunca fui de escrever muito, só quando preciso muito desabafar. Sou pisciana e amo dormir depois do almoço. Ainda não tenho uma opinião formada sobre o que eu quero ser e também não tenho planos de morar tão longe daqui! Tenho medo de perder as pessoas que eu amo, e sou muito ciumenta em todos os sentidos  que minhas coisas estão em jogo. Já desisti do amor muitas vezes, talvez esse não seja o meu forte mais amar é sempre bom (: Tenho tantas duvidas no que fazer depois que eu terminar a escola e como vai ser depois que eu terminar é meio estranho isso.. Tenho tentado aproveitar cada dia como se fosse o ultimo e vai ser assim daqui pra frente sem pensar no futuro é até melhor de viver..  Essa sou eu, não sou perfeita, e nem tenho esperança de ser. 

Nenhum comentário: