sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Last day..

O ultimo dia do ano apesar de tudo só tenho que agradecer por tudo , a angustia e a nostalgia de não ter quem eu quero ao meu lado aperta muito mas não podemos ter tudo o que queremos.Passei ótimos momentos em 2010, e tive pessoas maravilhosas ao meu lado. Mais é impossivel esquecer os momentos  tristes, sempre cheios de momentos em que eu preciso me isolar e ficar de um quase desespero. Uma vontade de sair correndo sem me mexer (…) Dez pra meia noite … Eu sumo. Desapareço. Aperto meu celular. Pra quem eu quero ligar? Quem? … Ninguém entende nada. Então só me afasto e aperto o celular, esperando que alguém lembre de mim ou ao menos mande uma sms  de feliz ano novo. Não quero nada e nem ninguém. Aperto apenas pra lembrar que existe, ainda, uma lista de querer dentro de mim. Que uma hora volta. Daqui a pouco eu volto e tudo volta. 

A virada do ano. Estamos todos morrendo! Enquanto todos acabam de comemorar o final do ano, começo a comemorar o final da comemoração de final de ano. Ufa! Acabou! Acabou o Natal e o ano novo! Ufa! Agora que não precisa ser feliz, posso ser feliz em paz. Agora que não precisa ter energia, esbanjo minha falta de limite. É isso. Não sei ser feliz com os finais que chegam. Mas sempre dou um jeito de me divertir quando sou eu que, apesar de tudo, chego até o fim.

Nenhum comentário: