sexta-feira, 18 de junho de 2010

18-06

As coisas andam otimas pelo menos pra mim. Na verdade não anda acontecendo nada de interessante mas parei de usar um pouco meu note e deixar de lado esse mundo virtual do qual não conseguia ficar alguns segundos sem. Voltei a fazer taekwondo e isso vem me mantendo super ocupada e intusiasmada tinha esquecido de como é bom ir lá e esquecer de tudo oque esta a sua volta! as coisas parecem tão simples quando estou la , sem celular , sem internet apenas com pessoas que me admiram e me respeitam pela  minha graduação (: Estou contando os dias para que as FEEERIAAS cheguem logo quero sair um pouco de PP e passar alguns dias bem longe daqui *-* que venham logo as ferias nao aguento mais ter que ir pra escola da qual ultimamente não tenho comparecido haha nada melhor que faltar aula pra dormir (: , bjs


* Eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diarios que tornam a vida espetacular . (William Shakespeare)

Nenhum comentário: