domingo, 6 de junho de 2010

#fim do feriado! -N


Como tudo que é bom dura pouco , feriado acabando e amanha começa tudo novamente D: foi otimo ter passado o feriado em CG foi tudo simplismente perfeito e esqueci um pouco dos problemas daqui ' fiz umas comprinhas basicas tbem que nao tem como nao fazer afinal o shopping é incrivel tem tanta loja que nao da pra saber em qual entrar mas enfim é isso, conheci otimas pessoas la em CG que me fizeram ficar com mais vontade de mudar pra la logo :x é como se eu ja tivesse morado la , pelo menos pra mim parece perfeito e vai ser vo senti muitas saudades daqui mais sera por um bom motivo se bater a saudade eu volto , ou nao ' haha no fim vai dar tudo certo pelo menos é oque eu espero , por mais que demore pra que tudo chegue no fim (: . faltam 2 dias pro niver do meu ermaozinho querido @tuuticouto e 3 dias pro niver da #marianacolla tb , as surpresas nao irao faltar afinal 15 anos nao é todo dia e como diz a @giuliapenzo ela vai virar uma mulher , haha a mari tao lindinha fazendo aniversario coisa mais fofa que vai ser *-* to super anciosa ja pra festa e para as surpresas mas que venha a semana entao ..  (: boa semana pra todos , 

Nenhum comentário: