domingo, 13 de junho de 2010

fimdesemana!

Mais um fds chato sem nada pra fazer esta acabando e eu nao fiz nada! ou melhor nada que me diverti a unica coisa que foi boa foi a paarty da #marianacolla que foi sexta o resto nada . Tinha tantos planos para a festa junina do magsul mas minha mae acabou com eles em questao de segundos quando me disse que eu teria que ir pra CG ta eu adoro ir pra la mas dessa vez nao queria mesmo .-. Tenho prova de biologia amanha e eu vou me ferrar eu avisei mto bem que nao podia viajar pqe tinha que estudar mas como minha mae mas uma vez interrompeu nao estudei e vou tirar um O , mas isso vai ser bom por um lado para mostrar pra minha mae que eu tinha que ficar aqui e como eu odeio quando ela fala que eu tenho que fazer oque ela mandar a unica coisa que eu vou dizer vai ser #euavisei so isso ' nao estou revoltada so é a realidade e se eu ficar de recuperaçao a culpa sera dela e eu direi a mesma coisa novamente! ah vou dormir cansei de tudo stress esta contagiante.

Nenhum comentário: