sexta-feira, 4 de junho de 2010

amores , amizades , feriado


AAAH, enfim um otimo feriado com 2 dias livres nada melhor para rever seus conceitos e pensar nas novas atitudes a serem tomadas e tudo isso bem longe da sua cidade de origem ' ficar longe de tudo as vezes é a unica coisa que me deixa bem! e com isso nada melhor do que vir pra CG , nossa acho que devia ter nascido aqui amo essa cidade como se ja morasse aqui ha anos , tem tanta coisa pra fazer que vc acaba esquecendo dos problemas e das tristezas em que carrega todos os dias é cmo se fosse voce uma outra pessoa *-* ultimamente queria poder sumir , nada anda bem e isso vai de amizades ate os amores , como as pessoas conseguem ser tao falsas e hipocritas isso me irrita mto! vc acha que nao vai acontecer de novo que as pessoas mudam mais é sempre a mesma coisa , a falsidade é algo terrivel ' nesses momentos as unicas coisas boas qe podem acontecer é descobrir o quanto vc tem amigos de verdade e o quanto se preucupam com a sua felicidade , e torcem para que sua vida melhore e tudo passe' Na verdade minha unica vontade era ficar um bom tempo por aqui e esqecer de tudo oque ta acontecendo na minha vida , tem dias que nao da mais vontade de sair do meu quarto! ah depressao bate as vezes e o jeito é dormir ou ate mesmo passar horas lendo livros que fazem voce viajar pra um lugar onde tudo parece ser real mas uma hora aquilo acaba e a solidao volta novamente ' agora eu entendo o porque de tantas desilusoes de tanta tristeza é horrivel saber que as pessoas que vc achava que podia confiar , nao passam de idiotas ou ate mesmo intereceira e isso realmente cansa! mas tudo passa .. sao apenas fases , so queria poder confiar mais nas pessoas .. :x

Nenhum comentário: