terça-feira, 8 de junho de 2010

#HappyBdaytuti (:

#2010
                                       #2009



Meu querido tutizinho esta fazendo 14 anos hoje , queria desejar a ele tudo de melhor e que continue sendo esse super melhor amigo que ta sempre comigo que sabe mais do que qualqer um da minha vida e que me ajuda em todos os momentos ' hoje em dia nao sei oque seria de mim sem ele , sem as brincadeiras , sem ter ele sempre aqui em casa comigo mesmo que seja pra fazer #nada mas é ele quem sempre ta aqui , que alcance sempre seus objetivos acredito que tera um futuro brilhante daqui pra frente (:

#2008




#2007 
como eu disse esta sempre cmg em todos os momentos , é essencial na minha vida todos os dias obrigada pelo carinho e a consideracao que voce tem por mim tutizinho , ' grandes amizades nunca terminam , elas apenas aumentam com o passar do tempo ' e tenho certeza que a nossa so ira crescer cada vez mais , ily *

Nenhum comentário: