quarta-feira, 16 de junho de 2010

- crepúsculo!

Nesses ultimos dias resolvi ler novamente crepúsculo e me deparei com otimas frases , algumas expressando o grande amor de Bella por Edward e isso é tao lindo que nao tinha como nao publicar aqui (: , 



“Você é a minha vida. Você é a única coisa que eu me incomodaria em perder”.
“Ele te chamou de bonita. Isso é praticamente um insulto, pelo jeito como você está hoje. Você está muito mais que linda”.
“O amor é irracional, eu lembrei pra mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem.”
“E eu não me importava se ele não me queria. Eu nunca iria querer nada além dele, não importava quanto tempo eu vivesse.”
“Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Bella, eu não posso existir num mundo onde você não exista”.
“Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia”.
“Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você”.
“Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor”.

Nenhum comentário: