quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eu preciso de ..


“Eu preciso de um pouco mais de responsabilidade e dedicação, pois o futuro chegará mais rápido do que o esperado. O futuro somos nós mesmos quem planejamos e para que tudo corra bem, tudo deve estar do modo que desejamos. A reta final será daqui a 1 ano, um dos momentos mais esperados, pois com ele nos tornaremos grandes profissionais.
Para que haja uma grande carreira é preciso o amadurecimento e junto com ele vem, mais uma vez, a responsabilidade. Chegará a hora de mostrar tudo o que foi aprendido e levar adiante sempre buscando o melhor.
Existirão momentos em que a saudade irá bater, aquela, de grandes amigos e grandes professores, que fizeram com que a educação ajudasse a nos tornar grandes pessoas. As lições servirão apenas de exemplos para que sempre haja a busca do melhor possível para todos.
A responsabilidade é algo que serve de exemplo na maioria dos aspectos da vida, sem ela não há confiança e nem seriedade nas decisões a serem tomadas. Tudo isso será recordado e sempre citado para que haja apenas grandes conquistas na vida dos seres humanos.”

Nenhum comentário: